Portal MSN

Luiz Fernando Guimarães diz que Cassia Kis está irreconhecível: ‘não sei se a pessoa está louca’

Luiz Fernando Guimarães afirma que Cassia Kis passou por uma drástica mudança de comportamento, tornando-se irreconhecível.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cassia Kis e Luiz Fernando Guimarães
Cassia Kis e Luiz Fernando Guimarães – Foto: Encontro/Rede Globo/Reprodução | Roda Viva/TV Cultura/Reprodução

O ator Luiz Fernando Guimarães, de 73 anos, participou de entrevista ao programa Roda Viva, transmitido pela TV Cultura na noite da última segunda-feira, dia 23 de janeiro. Na ocasião, o veterano comentou sobre a situação da atriz Cassia Kis, de 65 anos, conhecida em todo o país não apenas por seu talento artístico, mas também pelos comportamentos de extremismo político que assumiu nos últimos anos.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Cassia Kis causou polêmica ao surgir em acampamentos com pautas antidemocráticas, além de proferir declarações de cunho homofóbico durante uma entrevista. Partidária política do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, a veterana vem sendo descrita como uma pessoa de personalidade complicada.

Cássia Kis é acusada de humilhar garçom em restaurante: “gritou comigo”

Na entrevista, Luiz Fernando Guimarães detalhou a maneira como conheceu Cassia Kis, definindo-a, no início, como uma maravilhosa mulher diante de quem se apaixonou tão logo a viu pela primeira vez. Todavia, nos últimos tempos, o veterano sequer lhe reconhece em meio às graves mudanças em seu comportamento.

- Continua após o anúncio -

“Eu conheci a Cássia Kis em um momento único, na chamada de fim de ano [da Globo], eu fiquei apaixonado por ela. Agora, eu não a reconheço, sinceramente. Eu não sei se a pessoa está louca, não sei o que passou pela cabeça dessa pessoa. A imprensa dá um foco para ela que enfatiza esse lado”, declarou o artista.

Miguel Falabella detona Cássia Kis: ”Lado monstruoso”

- Continua após o anúncio -

Homossexual assumido, Luiz Fernando Guimarães disse nunca ter enfrentado problemas com a sua sexualidade. Segundo ele, o fato de atuar na comédia, por si, desperta a necessidade de aguçar o lado masculino e o feminino, sem que isso fosse enxergado como um problema ao longo de sua vida.

De igual modo, o veterano nunca enfrentou problemas de ordem homofóbica no seio de sua família, sendo acolhido pelos parentes com a revelação de sua sexualidade. “A minha mãe só tinha coisa em relação a trejeitos. Como eu não tinha trejeitos…”, complementou ele, afirmando que sempre recebeu apoio de sua genitora.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!