Luiza Brunet/instagram
Luiza Brunet/instagram

A ex-modelo Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana Gimenez. Acontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Malchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Malchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio, que foi acusado de agressão pela ex-companheira.

A socialite tomou partido do empresário, dizendo que ele foi injustiçado e insinuou que Brunet teria inventado que foi agredida durante o relacionamento.

“Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões [de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado”, comentou a loira.

Ela ainda afirmou que Luiza a bloqueou nas redes sociais e sugeriu que a mesma teria ficado com ciúmes, uma vez que Lírio tinha o hábito de curtir suas fotos no Instagram.

Reação da ex-modelo

Visivelmente indignada, Luiza Brunet publicou uma nota no Instagram criticando as declarações que viu no programa. Segundo ela, a atração estava prestando um “desserviço” e que era um “atraso de vida”. Ela considerou lamentáveis os comentários que ouviu e se referiu as duas como “mulheres referências”, que deveriam ter mais empatia por mulheres que sofrem assédio, violência ou acabam sendo mortas diariamente no Brasil.

“Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito (…). Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência.”, escreveu a famosa em seu desabafo.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas ( Val Marchiori e Luciana Gimenez) pois vivemos em um país ,com dados estarrecedores no quesito violência contra a Mulher . E alertar ,que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada : uma mulher ( no mínimo foi assediada , sofreu violência GRAVE ou pior foi MORTA . Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas , serem feitas por Mulheres referências ( vcs não me reconhecem ,mas eu as reconheço e respeito) e pior , somos o quinto país ( dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a Mulher . Uma pena ,um desserviço e um atraso de vida ,em tempos de grandes números de Desigualdade e violência . Minha sugestão para o próximo programa : chamem promotoras públicas ,delegadas de Delegacias de direito da Mulher ,e principalmente Mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive ! Independente de quem sou ,do que aconteceu , respeitem e construam á partir das dores femininas . Convido as militantes da causa , á mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE ,o respeito e a representatividade feminina . Gratidão á ambas ,pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta ,deram foco ao tema VIOLÊNCIA @onubrasil @onumulheresbr @viradafeminina @mulheresdequarenta @papodesofa @spmulheres_gov @rebanhara @radiobandeirantes @globo @leodias @leodias_fcoficial @folhadespaulo @estadao @institutomariadapenha @institutoavon @martalivia1501 nossa futura [email protected] @ericapaesoficial @justicadesaia @silvinhachakian @valscarance @gislainecaresia

A post shared by Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) on

Confira também:

Luiza Brunet perde ação que move contra Lírio Parisotto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here