Luiza Brunet/instagram
Luiza Brunet/instagram

A atriz e modelo Luiza Brunet perdeu a disputa judicial que trava contra o ex-namorado Lírio Parisotto desde 2016. Ela move um processo em que batalha para ter a união estável reconhecida com o empresário, já que os dois mantiveram um relacionamento por quase cinco anos. A decisão foi expedida ontem pelo Tribunal de São Paulo.

A notícia foi veiculada pelo próprio advogado de Luiza, Pedro Egberto da Fonseca Neto. Segundo ele, a artista vai recorrer contra o veredito da Justiça e vai lutar por uma parte dos bens de Lírio, que tem fortuna avaliada em cerca de R$ 4 bilhões.

Vale lembrar que o relacionamento entre os dois foi rompido em 2016 por causa de uma agressão que Lírio cometeu contra a ex-namorada. Na época, a modelo tomou coragem e denunciou o caso publicamente.

Luiza Brunet acusa Lírio Parisotto de agressão

Luiza Brunet e Lirio Parisotto/Instagram
Luiza Brunet e Lirio Parisotto/Instagram

Luiza Brunet diz ter sofrido uma série de agressões de seu companheiro, com quem se relacionou por quase cinco anos, o empresário Lírio Albino Parisotto.  O fato aconteceu no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York, no dia 21 de maio (2016). No dia seguinte, escondida, ela pegou…  Relembre o caso! 

Luiza Brunet pede reconhecimento de união estável e parte dos bens de Lírio Parisotto

Lirio Parisiotto e Luiza Brunet/Montagem Área Vip
Lirio Parisiotto e Luiza Brunet/Montagem Área Vip

Após acusar o empresário bilionário Lírio Parisotto, de 62 anos, de agressão, Luiza Brunet, de 54, move mais um processo contra o ex-namorado. A atriz e ex-modelo pede na Justiça o reconhecimento de união estável pelos quase cinco anos em que eles ficaram juntos e pediu…  Continue lendo! 

Veja também:

Lírio Parisotto se manifesta após condenação por agredir Luiza Brunet – Leia!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here