Luiza Possi e o avô – Reprodução: Instagram

No último domingo, 01, a cantora Luiza Possi usou suas redes sociais para revelar que o seu avô, o senhor Tibério gabia falecido. Com um click ao lado do mesmo e também de sua sogra, ela lamentou profundamente a morte do seu familiar.

+ Luiza Possi lamenta morte do seu avô: “Vamos continuar seu legado”

Dois dias após o triste ocorrido, Luiza retornou as suas redes sociais para lamentar a falta que o seu avô está causando e também aproveitou para prestar uma homenagem, mostrando a todos que eles construíram uma ótima relação.

“Você é insubstituível, inesquecível, e vai fazer uma falta absurda. Você aproveitou a vida como nunca vi ninguém fazer. Me marcou demais, está no meu sangue e no meu berço, me ensinou com sua doçura bruta como amar e se deixar amar”, começou ela.

“Você não ficou sentado esperando a vida chegar, foi lá e fez! Tudo ou quase tudo que quis. Foi sincero com todos e consigo mesmo. Vô, vai ser foda. Tá difícil acreditar, mas vamos manter seu legado de união. Viva! Tibério Ó César. Orgulho de ser Gadelha! GADELHA! Eu te amo. Que bom que pude te dizer isso um milhão de vezes, que bom que você conheceu seu bisnetinho. Pode ter certeza, ele vai saber o grande homem que você foi!”, encerrou ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Semelhança entre Lucca, filho de Luiza Possi, com o pai impressiona internautas

O pequeno Lucca tem apenas dois meses, mas já está encantando a web em cada registro compartilhado pela sua mãe, a cantora Luiza Possi. O bebê é fruto da relação entre a loira e o maridão, Cris Gomes.

Neste último dia 31, a família posou lindamente para um click que foi compartilhado nas redes sociais de Luiza e a semelhança entre o pequeno herdeiro com o seu pai, chamou atenção de todos que acompanham a artista. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here