Luiza Possi e Zizi Possi / Instagram

A cantora Luiza Possi está muito feliz com o nascimento do primeiro filho, Lucca, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes. Nas redes sociais ela vem compartilhando alguns registros das descobertas que o herdeiro vem fazendo.

No entanto, nesta última quinta-feira (4), a cantora viu sua família se envolver em uma grande polêmica, isso porque sua mãe, Zizi Possi, fez um comentário onde reprovava os cuidados das enfermeiras com o seu neto. Ela não gostou nada do jeito em que a profissional oferecia o leite no copinho para o bebê. “Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo”, afirmou ela.

Após a repercussão negativa, Luiza decidiu fazer um post agradecendo o cuidados das enfermeiras com o seu primogênito. “Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra “ajudá-la”. Ai, esse meu filho! Nem sei como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebi muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que vejo essa do copinho e fiquei chocada com a esperteza deles. Seguimos aqui amamentando (muito), amém!”, disse ela.

Veja o post:

Maternidade 

Nesta última terça-feira, 2 de julho, a cantora deixou a maternidade São Luiz, localizada na região do Itaim Bibi, em São Paulo, ao lado de seu marido, Cris Gomes e com o seu herdeiro nos braços.

Luiza deixou o local com um look branco longo e seu filho coberto com a tradicional cor que a maioria dos famosos escolhe, o vermelho. Também foi possível ver Cris Gomes carinhosamente beijando sua amada na testa… Leia mais! 

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here