Luiza Possi/Divulgação
Luiza Possi/Divulgação

A cantora Luiza Possi, desde que teve seu filho Lucca vem compartilhando momentos fofos na web.

A nova mamãe do pedaço, não cabe em si de tanto orgulho, o herdeiro é fruto do relacionamento com o diretor Cris Gomes.

Se derretendo por ele, resolveu começar essa sexta-feira(12), de um jeitinho muito especial!

Segurando o pequeno no colo, de pijama e cara lavada, a loira escreveu na legenda: “Eu tenho um anjo, um anjinho lindo que Deus me deu. Até asinhas ele tem!”

Os fãs da cantora amaram o registro, e não pouparam comentários de elogios. “Eles são os melhores presentes que a vida pode dar. É lindo ver esse amor transbordando. Parabéns!”, disparou uma seguidora.

Veja o post:

 

Polêmica

A cantora Luiza Possi está muito feliz com o nascimento do primeiro filho, Lucca, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes. Nas redes sociais ela vem compartilhando alguns registros das descobertas que o herdeiro vem fazendo.

No entanto, a cantora viu sua família se envolver em uma grande polêmica, isso porque sua mãe, Zizi Possi, fez um comentário onde reprovava os cuidados das enfermeiras com o seu neto. Ela não gostou nada do jeito em que a profissional oferecia o leite no copinho para o bebê. “Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo”, afirmou ela. Saiba mais.

Leia também:

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here