Lulu Santos com o namorado/Instagram
Lulu Santos com o namorado/Instagram

Desde que o cantor e jurado do ‘The Voice Brasil’, Lulu Santos, assumiu publicamente que está namorando com Clebson Teixeira de 26 anos, a relação tem causado alvoroço nas redes sociais e provocado a curiosidade do público.

Nesse sábado (18), Lulu compartilhou em seu perfil no Instagram um quadro feito por uma artista pernambucana que retrata seu namorado.

Nos comentários, o jovem afirmou que apesar de parecer clichê, essa era a forma de dizer o quanto amava o cantor. Lulu Santos fez questão de responder: “De que vale um clichê se não o repetimos?”, afirmando em seguida que também amava Clebson.

CT 🔱 por Kekê @kekedebela d Petrolina Pe 😊🙏🏽 ❤️

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

Declaração no The Voice

Lulu Santos e o namorado - Reprodução/TV Globo
Lulu Santos e o namorado – Reprodução/TV Globo

Vale ressaltar que na semana passada, o cantor já havia se derretido pelo companheiro durante o último dia de audições às cegas do programa ‘The Voice Brasil’.

Na ocasião, Lulu elogiou o rapaz e afirmou que Clebson era uma pessoa com uma alma extraordinária. Por fim, Lulu ainda deixou evidente o quanto está se sentindo feliz com o relacionamento: “Soube abrigar todos os meus desejos”, disse ele sobre o namorado…Confira!

Mais sobre o casal

Lulu e Clebson se conheceram em abril desse ano durante uma viagem ao Rio de Janeiro. O casal assumiu publicamente que estavam juntos por meio de suas redes sociais. Desde de então, eles têm sido vistos juntinhos aproveitando cada segundo desse novo relacionamento.

No último sábado (4), o cantor se apresentou em Nova Lima, Minas Gerais, e teve como um dos telespectadores seu namorado, Clebson Teixeira. O rapaz de 26 anos foi quem compartilhou o momento em seu perfil nas redes sociais.

Veja também:

Ex-marido de Lulu Santos revela detalhes sobre casamento que durou quase 14 anos

Colaborou: Cesar Nascimento



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here