Lulu Santos / Reprodução Gshow
Lulu Santos / Reprodução Gshow

Na noite desta quinta-feira (09), pela primeira vez, o cantor Lulu Santos falou na TV, sobre o seu namorado, Clebson Teixeira. Durante o reality “The Voice Brasil“, Lulu Santos acabou fazendo uma emocionante declaração de amor para o rapaz.

Ao falar sobre a sua carreira, Lulu Santos encerrou falando sobre o atual momento da sua vida pessoal: “Uma vida só se completa, de fato, com outra e eu tenho encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante, esta outra vida com quem eu resolvi dividir a minha. É essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios numa vida plena e de fato feliz. Se chama Clebson Teixeira”, disse o artista.

Lulu Santos e o namorado - Reprodução/TV Globo
Lulu Santos e o namorado – Reprodução/TV Globo

Para encerrar, Lulu ainda cantou na atração, a música ‘Orgulho e Preconceito”, falando do seu amor com Clebson. “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio. Pra você poder dizer sem receio: Te Amo!”, entoou Lulu em um trecho da canção.

Namoro assumido

Clebson e Lulu Santos - Reprodução/Instagram
Clebson e Lulu Santos – Reprodução/Instagram

Discreto em relação a sua vida pessoal, o cantor Lulu Santos resolveu assumir o seu namoro com o jovem mineiro, Clebson Teixeira, que tem 26 anos. Já Lulu, vale dizer, tem 65.

O artista publicou em seu rede social uma foto onde aparece ao lado do amado, durante um voo de helicóptero. “Fly me to the moon [me leve até a lua’, em inglês]”, escreveu Lulu na legenda do click…Veja!

Leia também:

Ex-marido de Lulu Santos revela detalhes sobre casamento que durou quase 14 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here