sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Lulu Santos se emociona com recado do marido Clebson no Mais Você

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Lulu Santos no Mais Você
Lulu Santos no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Durante a manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, o cantor Lulu Santos participou do programa matinal Mais Você, junto com Ana Maria Braga, e por lá o famoso chorou. Isso porque o artista recebeu uma linda declaração do marido, Clebson Teixeira, a qual deixou o veterano emocionado.

Dessa forma, sempre é inesquecível ver Lulu Santos e não lembrar de seus grandes sucessos na música e, no Mais Você, o cantor também relembrou momentos de sua carreira. Completando 40 anos de muito sucesso, o artista conversou com Ana maria Braga e relembrou sua trajetória.

+Lulu Santos, aniversariante, ganha linda declaração do marido

- Continua após o anúncio -

“Quero isso desde muito pequeno, encasquetei isso na minha cabeça e o que vivo hoje é basicamente o que sonhei quando menino.”, disse ele sobre tocar e cantar.

No entanto, ele comenta as dificuldades. “Meus pais não gostavam da ideia, não achavam que ser artista era uma ocupação série ou virtuoso. Era um preconceito que eles alimentavam que tinha a ver com amor e temor que minha vida de alguma forma não fosse satisfatória, mas, ao mesmo tempo, entendo que era uma projeção da parte deles e um mal entendimento. Para cantar, tive que fazer escondido, talvez isso tivesse dado um pouco mais de graça.”

Mais sobre a matéria de Lulu Santos

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, casado com Clebson Teixeira há três anos e meio, Lulu revela que o marido sempre soube o que quis. “A gente queria muito viver junto, quando você gosta de uma pessoa, você quer viver com ela”, disse Lulu, que se declarou.

+Lulu Santos lança ‘Inocentes’, música com Melim: “Repensar, rever e se reinventar”

“Ele é o protagonista da história, foi ele que quis, meu trabalho foi aceitar. Ele tinha me dito no telefone, logo no início, perguntei: ‘o que você quer?’. Mas ele disse: ‘quero você’. A gente começou a viver juntos em março de 2020, e o habitar foi o confinar junto. A vida dele acabou concentrada na nossa vida. Ele é o administrador do nosso selo, sou finalmente um artista independente, dono da minha produção e ele é meu administrador, ele vem de um ambiente corporativo. Tenho a felicidade de dividir a minha história com a dele, o que ele quer é o que quero.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos