Luma Costa - Reprodução/Instagram
Luma Costa – Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa usou o seu perfil no Instagram, neste domingo (03), para exibir o rostinho do seu segundo filho, Eduardo, que nasceu no último dia 26, em São Paulo.

“Apresento a vocês o Eduardo meu novo maior amor do mundo”, disse ela na legenda da sua publicação. Eduardo, tem como madrinha a atriz Marina Ruy Barbosa.

Em questão de minutos, a foto recebeu mais de 25 mil curtidas, entre elas, a de Francisca Pereira, esposa do ator Ricardo Pereira. Os seguidores de Luma se derreteram ao ver o rostinho do pequeno, e na legenda da publicação, deixaram comentários como “Fofura” e “Lindoooooooo”.

Veja o click a seguir!

Filho de Luma Costa - Reprodução/Instagram
Filho de Luma Costa – Reprodução/Instagram

Luma também chegou a publicar em seu Instagram, uma foto em que ela aparece com o recém-nascido nos braços ao lado do marido, deixando a maternidade.

O nascimento

Luma Costa / Instagram

Recentemente, Luma Costa usou o seu perfil no Instagram, para anunciar o nascimento do seu segundo filho, Eduardo. Na legenda da sua publicação, ela ainda falou sobre a mudança de planos que houve em seu parto.

“Meu príncipe Eduardo nasceu ontem para iluminar ainda mais meu mundo! O parto acabou sendo cesárea e estamos super bem galera”, escreveu a loira…Confira o registro!

A madrinha de Eduardo 

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa/Instagram

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa são bastante amigas e os laços de companheirismo devem ficar ainda mais ligados nos próximos meses, já que a ruiva vai ser madrinha do 2° filho de Luma com o empresário Leonardo Martins.

“Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz“, contou Luma em entrevista ao jornal O Globo…Leia mais!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa celebra nascimento do afilhado: ‘Sua dinda aqui já te ama muito’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here