Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram, neste domingo (27), para celebrar a chegada do seu afilhado, Eduardo, que nasceu na última sexta-feira (25).

“Seja bem vindo Duda! Sua dinda aqui já te ama muito! Parabéns @lumacostaa e @lmartinsmoraes por esssa família linda que vocês estão construindo cheia de amor!”, escreveu Marina, que publicou uma foto onde mostra o parto.

Eduardo é filho da atriz Luma Costa com o empresário Leonardo Martins. Eles, vale lembrar, já são pais de Antonio, de quatro anos.

Veja o post: 

Ex-BBB, Adélia Soares celebra o nascimento do segundo filho

O nascimento

Luma Costa / Instagram

Luma Costa usou o seu perfil no Instagram, na tarde do último sábado (26), para anunciar o nascimento do seu segundo filho, Eduardo. Na legenda da sua publicação, ela ainda falou sobre a mudança de planos que houve em seu parto.

“Meu príncipe Eduardo nasceu ontem para iluminar ainda mais meu mundo! O parto acabou sendo cesárea e estamos super bem galera”, escreveu a loira. Confira o registro!

Thaila Ayala emociona seguidores ao comentar luta pela vida de afilhada

A madrinha de Eduardo

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa/Instagram

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa são bastante amigas e os laços de companheirismo devem ficar ainda mais ligados nos próximos meses, já que a ruiva vai ser madrinha do 2° filho de Luma com o empresário  Leonardo Martins.

“Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a dinda. Marina ficou emocionada e feliz“, contou Luma em entrevista ao jornal O Globo… Leia mais!

Luma Costa faz declaração para Marina Ruy Barbosa

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa completou 23 anos de idade, e em seu Instagram, a também atriz Luma Costa fez uma declaração para a amiga.

“Hoje é dia da minha lionzinha Marina Ruy Barbosa. Ela que se tornou muito mais que amiga para mim, minha irmã que não tive. De alma. De coração. Ela que me ensinou a lidar com a sensibilidade de uma canceriana raiz e entender que é como se tivesse uma flor no lugar do coração, que deve e merece ser regada das mais lindas atitudes e sentimentos. Ela que me orgulha por ser essa… Veja a declaração completa!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here