MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Marido de Ana Hickmann revela homenagem que recebeu de Simaria após descobrir câncer

O marido de Ana Hickmann acabou surpreendendo ao revelar uma homenagem que recebeu de Simaria após descobrir a doença.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O marido de Ana Hickmann e Simaria - Reprodução: TV Record e TV Globo (Montagem: Área VIP)
O marido de Ana Hickmann e Simaria – Reprodução: TV Record e TV Globo (Montagem: Área VIP)

O marido da apresentadora da Record, Ana Hickmann, Alexandre Correa acabou emocionando ao fazer uma revelação e tanto sobre a sua amizade com a cantora Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Hickmann emociona com homenagem após marido descobrir câncer

Alexandre Corrêa, que está enfrentando um câncer, acabou revelando uma homenagem que recebeu da amiga. É que Simaria acabou ficando tocada com a barra que ele está enfrentando e decidiu cantar uma música para ele.

Em conversa com a Revista Quem, ele deu mais detalhes: “Ela estava dentro do carro dela voltando para casa, se sentiu tocada e fez e cantou uma música para mim. Não contive as lágrimas. Tenho recebido milhares de mensagens de carinho e apoio. Isso me fortalece! Sou eternamente grato”, revelou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Hickmann volta a se emocionar com doença do marido: “Nós escolhemos lutar com essa doença com amor e fé”

A doença

O marido da apresentadora, em recente entrevista, comentou mais detalhes de como descobriu a doença: “Dia 27 de dezembro eu estava na casa de uns amigos em Maresias (SP), meu pescoço estava com uma bola, uma elevação. Peguei a família, ano novo com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, dez dias, pescoço retornou ao normal”, iniciou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Marido de Ana Hickmann volta a falar da descoberta do câncer: “48 horas de terror”

O marido de Ana Hickmann ainda continuou: “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia e material foi conclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pesçoco era anormal, voltei pro quarto e depois de quatro horas uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, disse o empresário.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!