Luto! Morre aos 84 anos a atriz Lady Francisco

Morreu neste sábado aos 84 anos, a atriz Lady Francisco; veja detalhes!
Lady Francisco/Reprodução: Raquel Cunha/TV Globo

Uma triste notícia para o mundo da dramaturgia brasileira neste sábado (25). Leyde Chuquer Volla Borelli Francisco de Bourbon, mais conhecida como Lady Francisco, morreu aos 84 anos no Rio de Janeiro. Ela estava internada desde o dia 28/04 em decorrência de complicações no pós operatório de correção de uma fratura no fêmur.

O acidente, que posteriormente a vitimaria, ocorreu enquanto Lady Francisco passeava com os seus cachorros quando caiu o quebrou o fêmur. Nos últimos dias, o estado dela tinha piorado e neste sábado (25), às 13:10 ela veio a falecer de falência múltipla de órgãos. As informações são do colunista Nilson Xavier.

Com uma carreira sólida, tanto no teatro e na Televisão, a atriz se destacou por seu carisma e sua beleza. Seu último papel em dramaturgia foi no folhetim ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, onde deu vida à personagem Lorraine.

Outros nomes que 2019 nos levou

Maria Isabel de Lizandra

Em março deste ano, a atriz Maria Isabel de Lizandra, as informações são do jornalista Nilson Xavier. Ela ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho na novela ‘Vale Tudo‘, nela, a atriz viveu Marisa, amiga de Raquel, personagem de Regina Duarte.

Maria Isabel de Lizandra tinha 72 anos. Segundo o jornalista, a informação foi confirmada por sua sobrinha, Ana Júlia Magnani. De acordo com ela, a atriz deu entrada no Hospital das Clínicas nesta quinta, 14, no período da manhã com um quadro de pneumonia. Infelizmente, pela noite, ela não resistiu. Veja mais detalhes!

Bibi Ferreira

Em fevereiro, morreu a atriz, cantora, compositora e diretora Bibi Ferreira, aos 96 anos, do coração, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, segundo a filha, Tina Ferreira, Bibi morreu no início da tarde em seu apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio. A atriz acordou e pediu um copo d’água. A enfermeira que a acompanhava percebeu que o batimento cardíaco estava baixo, chamou um médico, mas não houve tempo para levá-la para o hospital. Tina acredita que a mãe morreu dormindo. Saiba mais!

Ricardo Boechat

Também em fevereiro, uma tragédia vitimou o jornalista da Band, Ricardo Boechat. O helicóptero em que ele estava, caiu sobre um caminhão, em um trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, zona oeste de São Paulo. De início, a informação que se tinha era que havia na aeronave o piloto e o copiloto, apenas momentos depois, veio a informação de que Boechat era um dos ocupantes. Veja!

Veja também:

Morre aos 72 anos o jornalista Roberto Avallone