Geraldo Luis e Fabiola Reipert/Instagram
Geraldo Luis e Fabiola Reipert/Instagram

Inegável alegar que Fabíola Reipert é um grande sucesso. Há um bom tempo sendo motivo para dor de cabeça na concorrência, principalmente para a Globo, a jornalista é líder isolada no comando do quadro ‘Hora da Venenosa’, exibido na edição paulista do ‘Balanço Geral’.

+ Irmã de Fabíola Reipert protagoniza climão com famosa em meio a confusão

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre sua relação com Geraldo Luís, atual comandante do jornalístico da hora do almoço, e destacou tamanho carinho que manifesta sobre o apresentador. “Conheço o Geraldo há muito tempo e me dou bem com ele. A gente não pode deixar a peteca cair. Um sai, outro sai, as parcerias não são eternas. Estamos muito bem e saio com a boca doendo de tanto que dou risada com o Geraldo. Ele é muito divertido”, afirmou.

+ Irmã de Fabíola Reipert é contratada e vira “venenosa” na RecordTV

A saída repentina de Reinaldo Gottino, no auge do sucesso do informativo vespertino para a CNN Brasil, novo canal de notícias da TV por assinatura e que será lançado no incio do ano que vem, claro, não passou batido, e Fabíola salienta que não ficou chateada com o desfalque do antigo colega de trabalho, pelo contrário, a torcida é ainda maior.

+ Jornalismo da Record sofre com novos problemas instaurados nos bastidores

“A gente continua se falando normal. Quando você vira amigo de uma pessoa não é só trabalho. É bom ressaltar que Gottino deixou a Record em setembro para trabalhar na CNN Brasil e Geraldo Luís foi escolhido para substituir o ex-colega de emissora”, disse. Vale lembrar que, após a demissão do colega, Reipert e Renato Lombardi foram convocados de imediato pelo primeiro escalão da rede.

O motivo foi de que: o canal precisou entrar numa nova discussão em torno de condições contratuais, além da forma na qual as ações de merchandising foram repassadas com a mudança drástica após a saída do comandante.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here