fbpx

Fabíola Reipert abre o jogo sobre relação nos bastidores com Geraldo Luís

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Cantor sertanejo Edson é internado com Covid-19

Veja o que aconteceu com o cantor sertanejo Edson.

Gusttavo Lima lamenta tragédia na fazenda de Leonardo: “Vai com Deus”

Veja o que Gusttavo Lima falou sobre o ocorrido.

Geraldo Luis e Fabiola Reipert/Instagram
Geraldo Luis e Fabiola Reipert/Instagram

Inegável alegar que Fabíola Reipert é um grande sucesso. Há um bom tempo sendo motivo para dor de cabeça na concorrência, principalmente para a Globo, a jornalista é líder isolada no comando do quadro ‘Hora da Venenosa’, exibido na edição paulista do ‘Balanço Geral’.

+ Irmã de Fabíola Reipert protagoniza climão com famosa em meio a confusão

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, ela abriu o jogo sobre sua relação com Geraldo Luís, atual comandante do jornalístico da hora do almoço, e destacou tamanho carinho que manifesta sobre o apresentador. “Conheço o Geraldo há muito tempo e me dou bem com ele. A gente não pode deixar a peteca cair. Um sai, outro sai, as parcerias não são eternas. Estamos muito bem e saio com a boca doendo de tanto que dou risada com o Geraldo. Ele é muito divertido”, afirmou.

+ Irmã de Fabíola Reipert é contratada e vira “venenosa” na RecordTV

A saída repentina de Reinaldo Gottino, no auge do sucesso do informativo vespertino para a CNN Brasil, novo canal de notícias da TV por assinatura e que será lançado no incio do ano que vem, claro, não passou batido, e Fabíola salienta que não ficou chateada com o desfalque do antigo colega de trabalho, pelo contrário, a torcida é ainda maior.

+ Jornalismo da Record sofre com novos problemas instaurados nos bastidores

“A gente continua se falando normal. Quando você vira amigo de uma pessoa não é só trabalho. É bom ressaltar que Gottino deixou a Record em setembro para trabalhar na CNN Brasil e Geraldo Luís foi escolhido para substituir o ex-colega de emissora”, disse. Vale lembrar que, após a demissão do colega, Reipert e Renato Lombardi foram convocados de imediato pelo primeiro escalão da rede.

O motivo foi de que: o canal precisou entrar numa nova discussão em torno de condições contratuais, além da forma na qual as ações de merchandising foram repassadas com a mudança drástica após a saída do comandante.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos