Fabíola Reipert e Márcio Canuto / Foto Montagem: Área Vip

Nesta última terça-feira (12), o jornalista Roberto Cabrini reuniu alguns amigos e colegas de profissão, na Livraria Saraiva, em São Paulo, para prestigiarem o lançamento do seu primeiro livro ‘No Rastro da Notícia’.

Dentre os famosos, Fabíola Reipert, que comanda o quadro ‘Hora da Venenosa’, no ‘Balanço Geral’ da Record, e Márcio Canuto, que recentemente anunciou sua aposentaria da TV Globo, marcaram presença no local e foram flagrados em um momento inusitado, pelo repórter do Área Vip, Jan Rios.

Marcio Canuto resolve sair correndo durante o Prêmio Comunique-se

Aproveitando o tempo livre, Canuto contou que agora ele é segurança de Fabíola. “Eu sou o segurança dela”, avisou ele. A apresentadora ainda brincou avisando que o ex-repórter vai trabalhar com ela na Record. “Ele vai lá para a ‘Hora da Venenosa’, ele vai com a gente. Vai estrear segunda-feira, cheio de fofoca para contar”, contou a apresentadora.

Márcio Canuto também revelou o que eles conversam quando se encontram em eventos. “Falamos dos outros. Falam muito da gente e agora a gente fala dos outros”, brincou ele.

Fabíola também falou sobre o sucesso da ‘Hora da Venenosa’. “Nem eu acreditava que fosse chegar onde chegou. Espero que continue, mas se não continuar, a gente vai indo. No momento estamos indo bem, então tem que comemorar”, afirmou ela.

Fabíola Reipert desperta interesse em emissora concorrente; saiba mais

Roberto Cabrini também falou com o nosso repórter, Jan Rios, sobre o lançamento do seu primeiro livro. “Incrivelmente especial porque a nossa matéria-prima é gente. Eu sou especialista em seres humanos, as minhas histórias são sobre seres humanos e eu faço isso com muita paixão, com muito amor e com muita dedicação. Receber toda essa energia, todo esse carinho, conta muito pra mim. É um momento muito especial”, afirmou o apresentador do ‘Conexão Repórter’, do SBT.

Assista o vídeo completo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here