Lexa e sua mãe - Instagram/Reprodução
Lexa e sua mãe – Instagram/Reprodução

A empresária e mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry usou o seu perfil oficial no Instagram para se defender das acusações que recebeu, contra as integrantes do Trio Donas, que a acusou de agredi-las.

“Amor? Você fala uma coisa e faz outra. Sua equipe nos agrediu, estamos com as unhas machucadas, derrubaram uma de nós, fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeo mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário. Não é legal dizer que estamos procurando mídia, onde está o amor que você diz pregar?”, escreveram as meninas do trio.

Alguns vídeos de uma confusão no último domingo, 23 de junho, durante a parada do Orgulho LGBTQ+, onde uma confusão, devido a divisão de camarins, teria ocasionado uma discussão e possivelmente uma agressão. Darlin, diante de toda a polêmica, resolveu se pronunciar.

“Coloquem-se no meu lugar. Ver sua filha e artista sendo acusada de algo que não fez. Desde do início, só queríamos paz, eu mesma falei: Tá tudo bem, vamos ficar aqui. 30 minutos depois, sua filha é acusada de coisas horríveis que ela não fez. Lexa entrou desde do primeiro momento cumprimentando a todos, aliás, o que mais dói é ver a maldade das pessoas, que com toda a frieza do mundo sacaram seus telefones em busca de mídia. Eu não humilhei ninguém, não cuspi em ninguém, eu só falei o que meu coração estava cheio: De indignação! Maldade o que fizeram com a minha Lexa. Não quero mais me pronunciar. Hoje vejo minha filha triste por algo que ela não fez”, desabafou ela.

Nos comentários, Lexa chegou a dizer que estava chateada com as acusações a respeito deste caso.

A acusação

Parece que a 23º Parada do Orgulho LGBTQ+ deu o que falar! Agora, a equipe da cantora Lexa está sendo acusada de tratar mal e agredir pessoas presentes no evento.

As integrantes do grupo “Donas” marcaram presença no evento, porém, algo desconfortável ocorreu. Houve uma confusão com os dois camarins disponíveis. Segundo informações do jornalista Leo Dias, um dos camarins do trio elétrico de uma rede de fast-food foi ocupado por Mel C, ex-spice girls e o outro seria dividido entre a equipe de Lexa e o trio Donas… Leia mais! 

Veja também:

Lexa mostra corpão e exibe look ousado; Confira!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here