Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Mãe de Bruna Griphao dá show de sensibilidade e manda recado à genitora de Gabriel Tavares

Barbara Grigoriadis, mãe de Bruna Griphao, recusou tecer novas críticas a Gabriel Tavares, esperando, apenas, que a filha volte ao jogo.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao e sua mãe, Barbara Foufoula Grigoriadis
Bruna Griphao e sua mãe, Barbara Foufoula Grigoriadis – Foto: Instagram de Bruna Griphao

A família de Bruna Griphao segue apreensiva com os acontecimentos envolvendo a atriz no confinamento do BBB23. No último domingo, dia 22 de janeiro, a sister foi alertada pelo apresentador Tadeu Schmidt quanto à toxicidade no relacionamento vivido com o tiktoker Gabriel Tavares. Depois de algumas brigas no decorrer da primeira semana do reality show, o estopim para a intervenção da direção do programa veio com as insinuações do rapaz no sentido de que daria algumas cotoveladas na moça a fim de que ela permanecesse em silêncio.

- Continua após o anúncio -

Após toda a repercussão negativa, bem como pedidos formais de desculpas feitos por Gabriel Tavares, a mãe de Bruna Griphao, Barbara Grigoriadis, enviou uma mensagem de consolo à genitora de Gabriel Tavares. A empresária se negou a reiterar as críticas contra o rapaz, compreendendo que a situação poderia ocorrer com o filho de qualquer mulher.

BBB23: Bruna Griphao desabafa sobre Gabriel com MC Guimê: “sinto verdade nele”

Barbara Grigoriadis acredita que, assim como ela, a mãe de Gabriel Tavares também possa sofrer em meio às incontáveis críticas endereçadas ao seu filho. “Isso poderia ter acontecido com a família de qualquer um. A mãe do rapaz deve estar muito triste também. Eu não conheço a família do Gabriel, nunca nos falamos. Não queria também falar agora, dar continuidade a essa história. Também não estou aqui para jogar pedra”, declarou em entrevista ao jornal carioca Extra.

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, a empresária reforçou que, por ora, espera apenas que Bruna Griphao, portadora de enorme força, conforme as suas palavras, seja capaz de levantar e dar continuidade ao jogo.

Pai de Bruna Griphao clama por socorro à filha no BBB23: ’Precisa de ajuda’

- Continua após o anúncio -

Mais cedo, foi a vez do pai da atriz, o também empresário Paulo Orphao, falar publicamente sobre os episódios envolvendo a filha. O genitor demonstrou desconforto por ver a atriz normalizando a situação que viveu com Gabriel Tavares, crendo que a herdeira ainda não foi capaz de perceber o quão grave seria a abusividade à qual fora submetida.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!