MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Pai de Bruna Griphao clama por socorro à filha no BBB23: ’Precisa de ajuda’

O empresário Paulo Orphao desabafou sobre a insistência de Bruna Griphao em normalizar o relacionamento abusivo que viveu no BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao e seu pai, Paulo Orphao
Bruna Griphao e seu pai, Paulo Orphao – Foto: Instagram de Paulo Orphao

A situação da atriz Bruna Griphao no confinamento do BBB23 tem despertado sentimento de preocupação em seus familiares. Para eles, a sister ainda não foi capaz de enxergar a toxicidade existente no relacionamento que viveu com o tiktoker Gabriel Tavares, agindo de forma a normalizar o abuso do qual foi vítima.

- Continua após o anúncio -

Comentários neste sentido foram reiterados por seu pai, o empresário Paulo Orphao, que recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a necessidade de auxílio à atriz. O patriarca não escondeu o sentimento de incômodo diante das atitudes da filha, que para ele continua não enxergando problema na relação que viveu com o ex-ficante de Anitta no decorrer da primeira semana do reality show.

Pai de Bruna Griphao se manifesta sobre situação envolvendo a filha no BBB23

“Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude. Você que aponta o dedo, com certeza é uma mulher abusada ou abusador. Ou simplesmente é desprovido de empatia”, disparou o empresário àqueles que criticam a sua filha em meio ao relacionamento abusivo que viveu.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Paulo Orphao orou para que Gabriel seja capaz de aprender com os seus erros e não volte a adotar comportamentos desta natureza com as próximas mulheres diante das quais venha a se relacionar em sua vida. Segundo ele, o rapaz, assim como a sua filha, é uma pessoa que, no fundo, precisa de ajudar para que consiga rever os seus conceitos e melhorar enquanto ser humano.

“Peço a Deus que Gabriel aprenda com os seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real ele precisava de ajuda também”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

BBB23: Kakau, pai de Bruna Griphao, ofende Gabriel

Por fim, o familiar expressou um sentimento de alívio por saber que a filha, ao menos, foi alertada pela direção do programa sobre o relacionamento abusivo no qual se encontrava. O rompimento com Gabriel foi motivo de tranquilidade momentânea. “Aliviado. Jogo segue. Muito aliviado”, continuou a dizer.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!