Karina Lucco - Reprodução/Instagram
Karina Lucco – Reprodução/Instagram

A mãe do cantor sertanejo Lucas Lucco, Karina Lucco, resolveu usar o seu Instagram, para motivar os seus seguidores. Na rede social, ela publicou uma foto onde aparece exibindo o seu abdômen definido.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Conferência do shape antes de dormir pra inspirar eu e você!👊🏻 Amanhã tem treino e dieta?🙋🏼‍♀️ Qual dos dois acha mais difícil? Boa noite!!😘”.

Confira!

Karina Lucco – Reprodução/Instagram

Ela, vale dizer, tem 43 anos de idade, e adora compartilhar a sua vida fitness nas redes sociais. Nesta quarta (17), ela compartilhou um vídeo onde aparece fazendo pilates.

“Como eu estava precisando de uma aula de pilates gente! Minha hérnia esses dias não está colaborando muito sabe!? Mas graças à Deus, e a força que já adquiri na lombar e abdômen eu não travei como da primeira vez quando descobri a lesão🙏 Ja falei e disse, se vc precisa de fortalecimento e melhorar as dores na região da coluna, eu te indico o pilates. Saio das aulas revigorada!”, escreveu ela na legenda.

“Se cuidem, porque sentir dor não é de Deus não! Deus me livre! Bom dia pra vocês!😘”, finalizou.

Veja o vídeo a seguir!

A rotina de treinos

Karina treina praticamente todos os dias, três vezes por semana faz musculação e duas vezes por semana faz pilates. Quando o filho mais velho, Lucas, está em casa aos domingos, eles costumam fazer crossfit e funcional juntos.

Abdômen trincado

Lucas Lucco sempre chama a atenção de seus seguidores com seu corpo musculoso.  No entanto, quem ganhou a admiração dos fãs do cantor dessa vez foi a sua mãe, Karina Lucco. Adepta a uma vida regrada e saudável, a matriarca compartilhou em seu perfil uma foto em que aparece exibindo seu abdômen trincado.

Na legenda ela falou sobre os resultados de sua ultima avaliação. “Uma coisa nova que tenho que compartilhar com vocês! Lembram que eu estava fazendo algumas mudanças na dieta pra ganho de massa?”, questionou ela…Confira!

Leia também:

Mãe de Lucas Lucco exibe o seu antes e depois



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here