Karina Lucco - Reprodução/Instagram
Karina Lucco – Reprodução/Instagram

Lucas Lucco sempre chama a atenção de seus seguidores com seu corpo musculoso.  No entanto, quem ganhou a admiração dos fãs do cantor dessa vez foi a sua mãe, Karina Lucco. Adepta a uma vida regrada e saudável, a matriarca compartilhou em seu perfil nesta quinta-feira (29), uma foto em que aparece exibindo seu abdômen trincado.

Na legenda ela falou sobre os resultados de sua ultima avaliação. “Uma coisa nova que tenho que compartilhar com vocês! Lembram que eu estava fazendo algumas mudanças na dieta pra ganho de massa?”, questionou ela.

Na sequência, ela revelou que o resultado não foi satisfatório. “Então…fiz avaliação ontem e deu ruim, perda de massa e pra piorar ganho de gordura. Mas não é por isso que vou chutar o balde e desistir! Jamais! E se você está pensando nisso, larga a mão disso! Desistir é para os fracos! OK!”, finalizou a mãe do cantor. Apesar do desabafo, Karina que tem 42 anos de idade, demonstrou boa forma física e chamou a atenção dos internautas.

Veja:

Lucas Lucco perde perdão

Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco acabou se envolvendo em uma grande polêmica nas redes sociais.  Ele fez declarações controversas sobre o ‘Dia da Consciência Negra’ no Brasil. Após dizer que esse dia não deveria existir, Lucas recebeu várias críticas em seu timeline…Veja mais!

Revelação

Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

O cantor Lucas Lucco questionou recentemente o amigo Luan Santana, que namora Jade Magalhães, quando o casal irá ter seu primeiro filho. O fato aconteceu após Luan aparecer em um click raro ao lado da digital influencer. Em conversa com a CARAS, Lucas que é dono do hit ‘Barriguinha Boba’ explicou a situação e demonstrou de fato interesse em ser pai. “Meu sonho é ser pai. Parece que conforme eu fui amadurecendo comecei a pensar nisso…Veja mais!

Leia também

Emilly Araújo participa de lançamento de novo EP de Lucas Lucco e faz revelação; saiba mais



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here