Taylor e a mãe Andrea - Reprodução/Instagram
Taylor e a mãe Andrea – Reprodução/Instagram

Mais uma vez, a mãe da cantora Taylor Swift, Andrea, está passando por um momento bastante difícil, acontece que ela foi diagnosticada com câncer. A revelação foi feita pela artista à revista ELLE.

Vale dizer que há quatro anos atrás, Andrea foi diagnosticada pela primeira vez com a doença, e assim como agora, o diagnostico foi compartilhado publicamente, porém, a recuperação não foi completa.

”Eu tive que aprender a lidar com doenças graves na minha família. Meus pais tiveram câncer e minha mãe agora está lutando sua batalha novamente”, disse Taylor. A cantora chegou a escrever 30 lições que aprendeu com a vida, e um dos ensinamentos foi descobrir como lidar com as enfermidades dos entes queridos.

”Eles me ensinaram que existem os problemas reais e depois, existe todo o resto. O câncer da minha mãe é um problema real. Eu costumava ficar tão ansiosa com os altos e baixos diários. E agora eu foco toda a minha preocupação, estresse e orações nos problemas reais”, acrescentou.

Ameaça de morte

Taylor Swift/Instagram
Taylor Swift/Instagram

Depois de dois anos Taylor Swift finalmente conseguiu uma ordem de restrição contra Eric Swarbrick, de acordo com o site TMZ. O homem começou a entrar em contato com a cantora em 2016 e falou abertamente sem temor algum sobre matar e estuprar a cantora em diversas ocasiões.

Eric Swarbrick, 26 anos, morador do estado de Tennessee, começou a enviar cartas violentas e perturbadoras para a cantora. Nesta semana, Taylor conseguiu uma medida protetiva que impede Eric de chegar perto dela, de sua residência e equipe…Saiba mais!

Luta contra o câncer 2

Mariano com a mãe - Reprodução/Instagram
Mariano com a mãe – Reprodução/Instagram

Em sua rede social, o cantor sertanejo Mariano comemorou o fato da sua mãe, Valentina, ter terminado a primeira etapa do seu tratamento contra o câncer na garganta.

“Foram dias difíceis… Mas nunca perdemos a fé, a primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente, mas, de mãos dadas, vai se tornar uma bela viagem!”, escreveu ele em sua publicação…Leia mais!

Confira também:

Após cura do câncer, Beto Barbosa anuncia volta aos palcos: “Pensei que não fosse suportar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here