Beto Barbosa / Instagram

Há duas semanas Beto Barbosa recebeu alta do hospital com o diagnóstico de que estava curado do câncer.

O cantor foi diagnosticado com a doença em julho do ano passado e foram oito meses de tratamentos intensos. Além disso, ele chegou a passar um mês inteiro na UTI do hospital se recuperando de uma cirurgia onde precisou retirar a bexiga e a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer.

Nesta última quinta-feira (7), o cantor usou suas redes sociais para anunciar seu retorno aos palcos. Ele fará um show em João Pessoa e outro em Campina Grande. O show é para “agradecer a Deus por estar curado”.

“É a minha volta, o meu regresso e meu agradecimento a Deus por estar curado e bem e me recuperando a cada dia”, disse ele em um vídeo no Instagram, admitindo que chegou a pensar que não aguentaria passar por tudo isso.

“Estar vivo é um milagre de Deus.. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores, cirurgias, sede por não poder beber água e nem comer, quimios, enjoo, náuseas etc… mas tudo isso ficou no passado. Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia. Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do Corpo”, começou.

“Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé, diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares. O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência”, continuou.

Em seguida Beto anunciou a data do show. “Dia 29/03/2019 João Pessoa – Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30 , Campina Grande. Deus sempre. Amo vocês”, finalizou.

Veja o vídeo:

View this post on Instagram

Estar vivo é um milagre de Deus.. Não posso negar que em alguns momentos pensei que não fosse suportar tanto sofrimento. UTI, dores , cirurgias , sede por não poder beber água e nem comer, quimios , enjoo , náuseas etc ..mas tudo isso ficou no passado . Aprendi a amar cada manhã com pensamentos positivos porque eles nos salvam durante o dia . Aprendi a me alimentar melhor e cumprir as orientações médicas com exames periódicos e ficar atento a todos os sinais do Corpo. Obrigado mais uma vez a todos que estiveram do meu lado por todo esse tempo que passei hospitalizado. Vocês me ajudaram a ficar livre do CA com muita fé , diante da vontade de Deus e dos médicos nestes 8 meses de idas e vindas hospitalares . O câncer tem cura se for diagnosticado com antecedência 🙌🙏 Dia 29/03/2019 João Pessoa -Estacionamento do Bessa Grill e Dia 30 , Campina Grande . Deus sempre🙌 Amo vocês ❤️

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

Cantor sertanejo Mariano comemora vitória da mãe na luta contra o câncer

Recém-curado de câncer, Beto Barbosa comemora aniversário

Beto Barbosa/Reprodução Instagram
Beto Barbosa/Reprodução Instagram

O cantor Beto Barbosa tem muito o que comemorar, recém-curado de um câncer, ele completou mais um ano de vida no dia 27 de fevereiro.

Em seu Instagram, nessa manhã, ele publicou vários clicks e fez um agradecimento por essa data tão especial.

“Hoje completo mais um ano de vida, e não poderia estar mais feliz por isso. É mais um ciclo de infinitas oportunidades, bênçãos, sorrisos e também de algumas lágrimas”. Veja o texto completo!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

  1. Ser Motivado e Otimista é a única maneira que se tem para qualquer pessoa viver neste mundo conturbado, eu aprendi isso observando a vida e para nunca entrar em depressão eu escrevi um livro para eu ler todos os dias e viver motivado. O Livro dos Motivados Otimistas e Vencedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here