Pepita e Dado/Instagram
Pepita e Dado/Instagram

Conforme noticiamos anteriormente aqui no seu Área Vip, a mãe do ator Dado Dolabella, Pepita Rodrigues, chegou nesta terça-feira (20), em São Paulo, para se reunir com advogados em busca de uma alternativa para tirar o filho da prisão.

E nesta quarta-feira (21), a veterana atriz visitou o 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona oeste de São Paulo, onde o herdeiro está preso está preso desde o último dia 05, pelo não pagamento de pensão alimentícia ao filho, Eduardo, de 7 anos de idade, fruto do relacionamento dele com Fabiana Neves.

Em entrevista ao UOL, Pepita contou que deixou a delegacia tranquila após ver a situação em que seu filho se encontra na cadeia.

“Esta foi a segunda vez [que ela esteve na delegacia]. Ele está bem… Esse lugar em que ele está, é um local de presos administrativos. Não é uma prisão de criminoso, assassino. Eu fico mais tranquila”, disse.

Ainda segundo a atriz, o filho, que é vegano, está conseguindo se alimentar adequadamente e incentivando outros detentos a mudarem seus estilos de vida: “Ele come legumes, arroz, feijão. Está tudo certo. Ser vegetariano é muito simples. Ser vegetariano é muito simples. São basicamente verduras”, disse ela.

“Ele é uma pessoa muito do bem e que não merecia estar passando por isso. Mas é o que tem que ser, né? Ele está conseguindo [se exercitar] e está incentivando todo mundo. Ele faz ‘palestra’ de vegano”, completa. Ela disse também que o filho não fez nenhum pedido especial, apenas que ela não se preocupe com ele. “Ele me disse que está bem. Se ele está bem eu fico bem”, finalizou.

Nesta quarta-feira (21), no programa Fofocalizando, do SBT, foi exibido imagens de Dado dentro da prisão…Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here