Danielle Winits/Reprodução Instagram
Danielle Winits/Reprodução Instagram

A atriz Danielle Winits é só alegria e orgulho com a mamãe, que aos 67 anos obteve mais uma conquista.

+Danielle Winits, curte férias ao lado dos filhos

A mãe da atriz, Nadja Winitskowski, venceu mais uma competição de força, e mostrou que determinação é fundamental para chegar onde deseja. Nadja ficou em primeiro lugar no desafio da isometria na barra de ferro, técnica em que consiste ficar suspensa por mais de um minuto, na academia que frequenta no Leblon (RJ).

Uhu! Consegui passar de um minuto barra livre. Este era o meu desafio maior”, escreveu em uma das publicações.

Que sua Sexta-feira seja maravilhosa! Quando se vence um desafio, a alegria fica “estampada na cara”. As realizações são vitais para uma vida saudável e produtiva, e não podemos perder o entusiasmo de viver com motivação para o que nos dá prazer, e ao mesmo tempo nos desafia”.

+Leticia Colin homenageia os pais no ‘Dia do Professor’: “Tenho maior orgulho”

O esforço recompensa! Desenvolver o corpo, a mente e o espírito faz parte da nossa evolução e a obrigação é ser feliz enfrentando os obstáculos. Vamos firmes seguindo essa viagem que é a vida e que seja de primeira classe”, finalizou, aconselhando os internautas. (veja foto abaixo)

Não demorou muito para que os fãs enaltecessem a campeã. “Inspiradora”, disse um deles.”Você é um exemplo de mulher maravilhosa com objetivo de vida saudável”, escreveu mais um. “Quero ser igual a você quando crescer”, disse outro.

+Sertanejo Zezé di Camargo fez declaração apaixonada para Graciele Lacerda

Outro que foi só orgulho da mamãe é o ator Max Fercondini, que é só orgulho da mamãe, e fez questão de que todos soubessem, nas redes sociais o ator exibiu o feito da mãe Márcia Karburklow, que tirou carta de piloto aos 60 anos e acabou dando uma carona ao filho.

Hoje minha mãe veio me buscar de avião pra me levar pra festa… rsrs Tenho tanto orgulho dessa mulher! Ela tirou sua carteira de piloto aos 60 anos de idade. Assim fica fácil me entender. O fruto não cai longe da árvore. Olha só quem veio me buscar, com quem que estou voando… essa daqui é minha mãe! Ela é piloto também”.

Veja o post:

View this post on Instagram

TGIF!!! Que sua Sexta-feira seja maravilhosa! Quando se vence um desafio, a alegria fica “estampada na cara”, e ontem foi mais um dia de superação na musculação no evento #desafio1100 💪🏼💪🏼 As realizações são vitais para uma vida saudável e produtiva, e não podemos perder o entusiasmo de viver com motivação para o que nos dá prazer, e ao mesmo tempo nos desafia. O esforço recompensa! Desenvolver o corpo, a mente e o espírito faz parte da nossa evolução e a obrigação é Ser Feliz enfrentando os obstáculos. Vamos firmes seguindo essa viagem que é a Vida, e que seja de primeira classe!!!!! #nwlifestyle #healthylifestyle #desafio1100 #energiapositiva #musculação #atividadefisica #foco #concentração #inteligenciaemocional #workoutmotivation #happiness #felizsimplesassim #agelesswomen @bt_ataulfo1100 @longevidadebr

A post shared by Nadja Winitskowski (@nadjawinits) on

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here