Mãe de Eduardo Costa é vítima de criminosos; casa da família foi invadida

Criminosos arrombaram o portão e acessaram a casa onde moram os parentes de Eduardo Costa, incluindo sua mãe e seu irmão.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria Raimunda e Eduardo Costa
Maria Raimunda e Eduardo Costa – Instagram

A família do cantor sertanejo Eduardo Costa foi vítima de criminosos na manhã desta segunda-feira, dia 27 de novembro. A casa onde mora a mãe do artista, Maria Raimunda da Costa, foi arrombada pelos bandidos no bairro Moreira, situado na cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a capital de Minas Gerais. No imóvel também reside o irmão chamado Welinton Costa.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para a Rede Globo, Welinton Costa disse estar bastante assustado com o crime do qual foi vítima. Segundo ele, a percepção era de que os criminosos estariam dispostos a tirar a vida de quem quer que fosse para que o propósito fosse concretizado. Por essa razão, o irmão de Eduardo Costa disse estar tanto chocado com a violência quanto grato por estar vivo, assim como sua mãe, sendo que nenhum ferimento físico foi constatado.

“Não sei se tô mais triste, ou um pouco aliviado de saber que estou vivo. Sinto que as pessoas que entraram dentro da minha casa entraram com intenção de até tirar minha vida se fosse preciso para levar eses bens materiais. Nesse momento, não sei se tô mais triste ou se tô aliviado por estar minha mãe, tia e eu vivos, com a saúde intacta. Psicologiamente estamos extremamente abalados. Mas tô mais aliviado de estar vivo”, declarou o irmão de Eduardo Costa durante a entrevista.

Eduardo Costa busca incentivo de quase R$ 1 milhão da Lei Rouanet após chamá-la de ‘safadeza’ e ‘mamata’

- Continua após o anúncio -

Welinton Costa disse ter tomado ciência do crime quando entrou em seu quarto e viu todas as coisas reviradas. Dentre os diversos pertences pessoais que foram levados pelos criminosos, está incluída uma motocicleta zero quilômetro que seria utilizada em uma rifa, de acordo com as informações publicadas pela fonte mencionada.

Eduardo Costa é detonado após receber autorização para usar R$ 1 milhão da Lei Rouanet: “hipócrita”

- Continua após o anúncio -

De acordo com a Polícia Militar, a invasão à propriedade dos familiares de Eduardo Costa foi feita a partir do portão, o qual terminou arrombado. Trabalhos investigativos são realizados para que o crime seja devidamente elucidado.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!