segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após seis meses de internação e cena emociona

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Humorista Jonathan Nemer (Foto: Reprodução/Instagram)
Humorista Jonathan Nemer (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O humorista Jonathan Nemer emocionou seus seguidores no Instagram ao surgir em fotos ao lado da mãe, Sara Nemer, que recebeu alta do hospital após seis meses. Isso porque a matriarca da família contraiu o covid-19 e chegou a entrar na UTI com quadro grave da doença.

Dessa forma, na tarde desta sexta-feira, 29 de outubro, Jonathan Nemer compartilhou um longo texto, onde desabafou sobre o medo de perder a mãe e a vitória dela receber alta. “Uma das fotos mais bonitas que já tirei com minha mãe e olha que temos fotos lindas… um detalhe interessante é que não aparecem nossos rostos, mas aparece nosso coração”, iniciou.

+Jonathan Nemer desabafa sobre alta da mãe após 6 meses de internação por covid-19

- Continua após o anúncio -

“O reencontro do lado de fora do filho com a mãe, do amigo com a amiga, ou até como escrevi em um dos primeiros textos… o reencontro de um homem com sua “filha”. Recebi muitas mensagens dizendo que dormi super pouco, que devo estar exausto”, continuou.

Post de Nemer – Instagram

Mais sobre a matéria de Jonathan Nemer

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o humorista continuou desabafando sobre a alta da mãe após seis meses de lutas contra a doença que matou mais de 600 mil pessoas no Brasil. “A verdade é que essa vida de shows tem uma rotina e uma logística bem puxada, dependendo dos horários dos vôos e das cidades, chegamos a dormir só 1 ou 2 horas e olha lá. Esta noite dormi da 1:30h as 4h. E hoje também dormirei super pouco, pois as 4:20h ja terei que fazer checkin no Aeroporto de Londrina”, disse.

+Jonathan Nemer abraça mãe depois de 5 meses na luta contra a Covid-19

“Onde quero chegar com isso? Existem coisas na vida que não tem preço. Eu não perderia este momento por nada. Momento que orei, sonhei, idealizei tanto. Ela está de volta. Estou longe dela, mas ela está segura e creio que continuará melhorando a cada dia”, declarou ele.

Além disso, Jonathan Nemer finaliza agradecendo a Deus por tudo o que ‘Ele’ fez para a sua mãe. “E a proposito… dia 02 de Novembro é seu aniversário. Dia 29 de Outubro é seu segundo aniversário. Pra sempre serão dias de celebração e júbilo pela vida da Mama. Saímos da batalha exaustos, esgotados, mas o Senhor renovará nossas forças. EU CREIO”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos