segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Mãe de Jorge defende o cantor após ataque do ex-cunhado: “Dê paz ao meu filho”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jorge e a mãe, dona Genô – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Dona Genô, mãe de Jorge, da dupla com Mateus, saiu em defesa do filho, após o cantor ser alvo de um comentário por parte do ex-cunhado, Pedro Freitas. A confusão aconteceu após a notícia de que Jorge será pai ser anunciada. O bebê será fruto do relacionamento do artista com a namorada, Rachel Boscatti.

O que acontece é que, de acordo com Pedro, Rachel era melhor amiga da ex-mulher de Jorge e sua ex-namorada. Ele, então, fez um longo texto no Instagram. Dona Genô, ao ver o post, respondeu para defender o herdeiro.

+Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, terá um filho com a namorada, Rachel Boscatti

- Continua após o anúncio -

“Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer no silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Ina [ex-mulher] também seja. Fique em paz! Raiva, rancor, não levam a lugar nenhum. Palavras baixas, como as usadas por você, desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porquê esse casamento acabou. Ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada! Parem de mentir. Chega”, escreveu ela em resposta ao post feito pelo ex-cunhado de Jorge.

+Jorge, da dupla com Mateus, faz desabafo sobre sua saúde durante live

- Continua após o anúncio -

O irmão de Ina Freitas, então, respondeu ao comentário de Dona Genô: “Fica sem falar… entra nisso não, eu te amo tanto… te acho uma mulher maravilhosa, se tivesse que alguém responder, era o seu filho, não você. Eu te amo.”

No post feito por Pedro, ontem (16), ele escreveu que Rachel foi a responsável pelo fim do casamento de Jorge e Ina, já que ela vinha tentando achar alguém para conseguir engravidar. – Leia aqui a matéria completa e entenda a briga da vez. 

Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos