Mãe de Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro dos artistas, sofre queda e passa por cirurgia

Nas redes sociais o cabeleireiro pediu para que os fãs orassem por ela.
Marco Antonio de Biaggi e a mãe Alzira / Foto/Reprodução Instagram – Montagem: Área Vip

Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro dos artistas, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (8) para contar aos seus seguidores que sua mãe, Dona Alzira, de 82 anos sofreu uma queda em casa.

Ele não deu detalhes do estado de saúde dela, no entanto, contou que ela precisaria passar por duas cirurgias e pediu para que os seus seguidores orassem para que tudo desse certo.

Sambista Arlindo Cruz é submetido a cirurgia na cabeça

“Minha mãe Alzira, 82 anos, sofreu uma queda em casa e vai ser operada agora! Serão 2 cirurgias!! Peço oração de vocês meus amores. A oração tem poder. Minha gratidão a todos vocês. Obrigado”, escreveu ele na legenda da foto da mãe.

No começo dessa tarde, Biaggi voltou as redes sociais para contar que a mãe dele já havia passado pelas cirurgias e que tudo tinha dado certo. Ele continuou pedindo orações e agradeceu a todos que mandarem mensagens de apoios e energias positivas para ele e dona Alzira.

“As cirurgias da minha mãe Alzira, de 82 anos, foram um sucesso! Continuem orando, por favor, meus amores. A recuperação não é fácil. Obrigado a todos vocês que me mandaram palavras de incentivo. A oração tem poder, eu creio. Muito obrigado mesmo. Amo vocês”, escreveu o cabeleireiro nas redes sociais.

Recentemente a apresentadora Sonia Abrão também contou nas redes sociais que sua mãe havia sofrido uma queda em casa e precisou passar por uma cirurgia. Na ocasião ela chegou a fazer um alerta, já que a queda foi ocasionada por um tapete.

“ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais ítens que representem riscos dentro de casa”, disse a apresentadora. Atualmente a mãe de Sonia já está em casa se recuperando das cirurgias que passou.

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.