quinta-feira, 17 de junho de 2021

Últimas

Mãe de Paulo Gustavo emociona ao falar da despedida do filho

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, emocionou em entrevista ao Fantástico – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Mais emoção forte neste domingo (09) ao lembrar a morte precoce do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. O artista ganhou uma homenagem de amigos no ‘Fantástico’. Mas quem mais comoveu o telespectador foi dona Déa Lúcia, mãe do ator e inspiração para o trabalho mais conhecido, ‘Minha Mãe é Uma Peça’.

Dona Déa falou dos últimos momentos com o filho. “Fui chamada no hospital e falaram que ele teve morte cerebral. Eu segurei a mão dele, a Juliana (irmã) a outra e o Thales (marido), o pé. Fizemos a oração de São Francisco, que ele pedia para eu cantar para ele quando era pequeno. A frequência foi caindo até parar. Fechamos a cortina. Foi assim”, relatou emocionada.

Thales Bretas faz homenagem de ‘Dia das Mães’ ao esposo Paulo Gustavo

- Continua após o anúncio -

Na conversa, ela também contou ter passado os 53 dias de internação do filho rezando. “Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu quando conto, falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava.”

Os netos são um pequeno alento em meio “a dor da saudade”.  “Thales vai ter que dividir de qualquer maneira. Qualquer coisa dou uma chave de braço nele e fico com os dois”, brincou a mãe de Paulo Gustavo.

- Continua após o anúncio -

Mãe de Paulo Gustavo reaparece nas redes sociais e agradece homenagens ao filho

Dona Déa  lembrou que o filho foi um ótimo exemplo. “Ele deixou um exemplo maravilhoso contra o preconceito”, afirmou. Ela enfatizou que “ele teve uma família que deu amor a ele” e ressaltou que a homofobia é crime e a corrupção mata.

São Clemente muda enredo e homenageará Paulo Gustavo no Carnaval de 2022

A dor e sofrimento foi estendido a outras famílias que passaram pela mesma situação onde familiares morreram de complicações com a Covid-19. Dona Déa lembrou o descaso dos governantes durante a pandemia. : “Roubar na pandemia é assassinato”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos