MSN

sábado, 25 de maio de 2024

São Clemente muda enredo e homenageará Paulo Gustavo no Carnaval de 2022

O humorista Paulo Gustavo, que faleceu após complicações da COVID-19, será homenageado pela escola de samba São Clemente no Carnaval de 2022, segundo nota divulgada no perfil do Instagram da agremiação.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paulo Gustavo (Globo/Victor Pollak)
Paulo Gustavo (Globo/Victor Pollak)

Na tarde da última sexta-feira (07), a escola de samba São Clemente anunciou, em seu perfil oficial no Instagram, que mudou o seu enredo de 2022 e homenageará o humorista Paulo Gustavo. O ator faleceu na última terça-feira (04), vítima da COVID-19.

- Continua após o anúncio -

Segundo nota publicada no perfil oficial da São Clemente, o título do enredo será “Minha vida é uma peça”, fazendo referência ao filme “Minha Mãe é Uma Peça”, franquia de filmes de grande sucesso de Paulo Gustavo.

+ Paulo Gustavo recebe linda homenagem de Maurício de Souza

Confira o que foi escrito, na íntegra, nesse comunicado e, em seguida, veja a nota divulgada: “São Clemente muda e vai homenagear humorista Paulo Gustavo em 2022! ‘Minha vida é uma peça’ será o título do enredo da escola da Zona Sul. O G.R.E.S São Clemente decidiu mudar o enredo para o próximo carnaval. O ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, será o grande homenageado pela escola. Segundo o presidente Renato Almeida Gomes, Paulo Gustavo tinha a alma clementiana. ‘O Paulo era uma figura sensacional. Ele era alegre, irreverente e crítico. Um cara que sempre colocou a família em primeiro lugar. Em 2013, quando falamos sobre novelas, ele esteve conosco na avenida. Tenho certeza que faremos uma linda homenagem, podem ter certeza’. Renatinho disse que a ideia surgiu após uma conversa com o comentarista e carnavalesco Milton Cunha e que não descarta retomar o antigo tema mais adiante ‘O Milton me ligou falando sobre a obra e a vida do Paulo Gustavo. A história me emocionou e tocou meu coração. Nós iríamos falar sobre o ‘Ubuntu’, que é uma filosofia sustentada pela solidariedade, partilha, respeito e generosidade. Como disse o Milton, o Paulo carregava tudo isso dentro dele. Vamos conversar com o Tiago Martins, desenvolver o enredo e fazer um lindo e emocionante carnaval’.”

- Continua após o anúncio -

+ Família e amigos se despedem de Paulo Gustavo em velório

- Continua após o anúncio -

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!