fbpx

Mãe de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, faz desabafo nas redes sociais: ”Estou com muitas saudades”

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e precisou ser intubado no último dia 21

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mãe de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, faz desabafo nas redes sociais:  ''Estou com muitas saudades'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, faz desabafo nas redes sociais: ”Estou com muitas saudades” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, recorreu às redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para fazer um desabafo. Na ocasião, a matriarca lamentou, dizendo que estava morrendo de saudades do filho, além de publicar um momento que teve ao lado do humorista, nos palcos.

Enfim, vale lembrar que, infelizmente, o comediante segue internado com Covid-19, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), onde se encontra desde o dia 13 de março.

+Internado, Paulo Gustavo tem boa resposta ao tratamento de Covid-19: “Satisfatória”

Nas redes sociais, mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre saudades

- Continua após o anúncio -

Meu filho, volta rápido… O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo.“, declarou Déa Lúcia na legenda da publicação, em caixa alta.

+Equipe do ator Paulo Gustavo atualiza seu estado de saúde

- Continua após o anúncio -

Confira:

Por fim, nos comentários, seguidores e fãs prestaram apoio à mãe do humorista. Dentre eles, muitos famosos, amigos do ator. A cantora Preta Gil, por exemplo comentou: ”Já já ele tá aqui atazanando a gente meu amor”, garantiu. Já o ator Marcus Majella, apenas reagiu com vários emojis de coração. Posteriormente, Nicole Bhals disse: ”Saudade pedindo a Deus pra que traga ele logo.”.

Mais informações

Thales Breta, marido do ator, recentemente atualizou o estado de saúde do humorista, que precisou ser intubado no último dia 21 do mês passado. Sendo assim, na ocasião, o médico dermatologista revelou que Paulo Gustavo apresentou melhora: “Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor.“, escreveu inicialmente.

Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração, como hoje.“, concluiu Thales.

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, volta a pedir orações para o ator, internado com Covid-19

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos