segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Mãe de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, faz desabafo nas redes sociais: ”Estou com muitas saudades”

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março e precisou ser intubado no último dia 21

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mãe de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, faz desabafo nas redes sociais:  ''Estou com muitas saudades'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe de Paulo Gustavo, intubado com Covid-19, faz desabafo nas redes sociais: ”Estou com muitas saudades” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, recorreu às redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para fazer um desabafo. Na ocasião, a matriarca lamentou, dizendo que estava morrendo de saudades do filho, além de publicar um momento que teve ao lado do humorista, nos palcos.

Enfim, vale lembrar que, infelizmente, o comediante segue internado com Covid-19, em um hospital do Rio de Janeiro (RJ), onde se encontra desde o dia 13 de março.

+Internado, Paulo Gustavo tem boa resposta ao tratamento de Covid-19: “Satisfatória”

Nas redes sociais, mãe de Paulo Gustavo desabafa sobre saudades

- Continua após o anúncio -

Meu filho, volta rápido… O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo.“, declarou Déa Lúcia na legenda da publicação, em caixa alta.

+Equipe do ator Paulo Gustavo atualiza seu estado de saúde

- Continua após o anúncio -

Confira:

Por fim, nos comentários, seguidores e fãs prestaram apoio à mãe do humorista. Dentre eles, muitos famosos, amigos do ator. A cantora Preta Gil, por exemplo comentou: ”Já já ele tá aqui atazanando a gente meu amor”, garantiu. Já o ator Marcus Majella, apenas reagiu com vários emojis de coração. Posteriormente, Nicole Bhals disse: ”Saudade pedindo a Deus pra que traga ele logo.”.

Mais informações

Thales Breta, marido do ator, recentemente atualizou o estado de saúde do humorista, que precisou ser intubado no último dia 21 do mês passado. Sendo assim, na ocasião, o médico dermatologista revelou que Paulo Gustavo apresentou melhora: “Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor.“, escreveu inicialmente.

Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração, como hoje.“, concluiu Thales.

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, volta a pedir orações para o ator, internado com Covid-19

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos