Geovanna Tominaga / Instagram

Geovanna Tominaga deu à luz ao seu primeiro filho, Gabriel, em junho do ano passado. O menino é fruto do seu relacionamento com o advogado Eduardo Duarte, com quem se casou em 2018, em uma cerimônia intima, apenas para 80 convidados.

Com a chegada do primeiro herdeiro, a apresentadora viu sua vida mudar completamente, já que atualmente tudo é feito pensado no bem-estar dele. Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ela revelou que esses primeiros meses após o nascimento foram bem desafiadores.

“Foi um choque. Não é algo romântico como dizem. De uma hora para outra, precisei entender coisas que nunca tinha feito. A cabeça fica a mil. Começam a surgir sentimentos como medo, culpa e frustração. Sem falar no cansaço”, contou ela.

Geovanna Tominaga relata desespero ao ver filho ser vacinado

Geovanna ainda falou sobre o quanto a experiência da amamentação foi difícil para ela. “A amamentação foi complicada para mim. Tem gente que pensa que é um processo natural. No meu caso, só consegui amamentá-lo até os 3 meses”, revelou.

A apresentadora ainda contou que após deixar a maternidade com Gabriel acabou enfrentando uma crise de ansiedade e ainda disse que no futuro pretende criar um projeto para falar sobre a maternidade real.

“Fiquei muito nervosa sem saber se daria conta. Acho importante falar sobre essas questões para ajudar outras mulheres. Tenho pesquisado sobre o assunto e penso em futuramente montar um projeto para discutir a realidade da maternidade”, afirma ela, que apesar de todas as dificuldades garante que o amor pelo filho sempre fala mais alta, e que ele é sua maior prioridade.

Geovanna Tominaga fala sobre dificuldades para amamentar o filho: “Complicado”

Atualmente Geovanna trabalha como celebrante de casamentos, e retomou as atividades em setembro. Como Gabriel é muito novinho, não leva o pequeno para os eventos, durante esse período ele fica com o pai.

Ela ainda revelou que pensa em voltar a trabalhar na TV, no entanto, isso só deve acontecer após o herdeiro completar 1 ano.

Geovanna Tominaga, o filho Gabriel e o marido, Eduardo Duarte / Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here