Karina Lucco – Reprodução: Instagram

Karina Lucco, mãe do sertanejo Lucas Lucco, surpreendeu novamente seus mais de duzentos mil seguidores em seu instagram, na noite desta segunda-feira, 04. Vale ressaltar, que Karina sempre chama atenção por exibir seu belo corpo, sua rotina de exercícios e sua alimentação super saudável.

Na noite desta segunda, ela publicou em sua rede social uma montagem exibindo seu antes e depois, na primeira foto ela estava com 25 anos, e na segunda, com 43 anos.

Muito tempo que não posto um antes e depois né? Olha esse! inspira até eu pra não desistir e continuar firme! 25 anos/43 anos. Boa noite pra vocês!”, legendou a publicação.

Confira a mudança:

Nos comentários, os seguidores de Karina se impressionaram com a comparação e a maioria deixou claro que atualmente ela está bem melhor.

“E está bem mais jovem agora na aparência!”, disse uma primeira internauta. “Caramba que mudança… Ficou mais linda ainda, mas mudou muito né, seu rosto mesmo parece que mudou a proporção, tá super linda”, se derreteu uma segunda seguidora. “Atitude é ação. Está cada dia mais linda! Minha meta chegar aos 43 anos assim! Parecendo irmã do meu filho”, comentou uma terceira internauta. “Muito melhor agora”, opinou uma outra.

Mãe de Lucas Lucco surpreende seguidores e exibe abdômen trincado

Karina Lucco - Reprodução/Instagram
Karina Lucco – Reprodução/Instagram

Lucas Lucco sempre chama a atenção de seus seguidores com seu corpo musculoso.  No entanto, quem ganhou a admiração dos fãs do cantor dessa vez foi a sua mãe, Karina Lucco. Adepta a uma vida regrada e saudável, a matriarca compartilhou em seu perfil, uma foto em que aparece exibindo seu abdômen trincado.

Na legenda ela falou sobre os resultados de sua ultima avaliação. “Uma coisa nova que tenho que compartilhar com vocês! Lembram que eu estava fazendo algumas mudanças na dieta pra ganho de massa?”, questionou ela. Confira na íntegra!

+ Aos 43 anos, mãe de Lucas Lucco chama atenção com boa forma

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here