fbpx

Mãe de Yudi Tamashiro desabafa sobre internação por Covid-19: “Vi a morte de perto”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Yudi Tamashiro e sua mãe - Reprodução: Instagram
Yudi Tamashiro e sua mãe – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A mãe do apresentador Yudi Tamashiro foi ao Instagram do filho para dar um verdadeiro testemunho sobre os 12 dias que ficou internada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Após alta da mãe, Yudi Tamashiro pede orações para seu pai, que segue em estado delicado

No Instagram de Yudi Tamashiro, ela contou com detalhes de todo o medo que sentiu durante o seu período de internação. “Eu fiz questão de fazer um vídeo falando que eu venci a Covid. Tenho que falar um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento, de dor”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

A mãe do apresentador continuou falando que só as pessoas que passam pela internação por conta deste vírus sabe o que passa. Ela também contou que cada um integrante de sua família sentiu de forma diferente. O seu marido, pai de Yudi, foi pior: “Infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora intubado. Vivendo só nas máquinas”.

Após internação por Covid-19, mãe de Yudi Tamashiro tem alta hospitalar; Assista vídeo!

- Continua após o anúncio -

Ela comentou o que realmente aconteceu com ele e o grave estado que Nelson se encontra: “Nele deu de outra forma, deu uma parada cardíaca, uma parada nos rins. Deu mais forte”, disse, continuando afirmando que viu a morte de perto: “Eu sou testemunha do que é a Covid no corpo de uma pessoa. Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é. As pessoas perguntam o que você está sentindo e você não sabe dizer. Não tem fôlego para falar qual é a dor, o que sente”, disse.

Ela relatou o pavor: “O maior de tudo é o pavor. O pavor do desconhecido. De estar dentro de um hospital e saber que seus dois únicos fílhos estão aqui fora esperando. Esperando porque estão sozinhos porque estão sem eu e sem o pai, cada um em um hospital. É muito difícil. Eu imploro a vocês: Respeitem essa doença. Tenham temor. Eu sei que muitos brasileiros tem que trabalhar, pegar ônibus, pegar filas. Tem que estar na rua. Mas faça com sabedoria”.

Yudi Tamashiro vive drama de pais internados com covid-19 e faz reflexão

Por fim, a mãe de Yudi Tamashiro desabafou: “Faça uso de máscara, use álcool, tente se prevenir o máximo possível. É uma coisa horrível, uma doença horrorosa que ninguém merece passar. Nem que seja assintomático, nem que seja fraca, intubado, ninguém merece ter um corpo estranho dentro de si sem saber”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos