Home Famosos Após morte, mãe de Isis Valverde emociona com carta de despedida ao marido e pai da atriz

Após morte, mãe de Isis Valverde emociona com carta de despedida ao marido e pai da atriz

5
Após morte, mãe de Isis Valverde emociona com carta de despedida ao marido e pai da atriz
Isis Valverde com a mãe/Instagram
Isis Valverde com a mãe/Instagram
Isis Valverde com a mãe/Instagram

Uma grande perda de tamanho inexplicável lamentavelmente acabou por invadir a vida de Isis Valverde. Isso porquê, neste último domingo (12), foi anunciada a morte do seu pai, Rubens Valverde, que veio a falecer após ter passado mal durante uma trilha de moto, vítima de mal súbito em pleno percurso.

+ Morre pai da atriz Isis Valverde

Mesmo sendo socorrido pelos familiares e amigos, ele foi encaminhado para um hospital em Baependi, Minas Gerais, mas infelizmente havia sido tarde demais. Atualmente vista no ar em ‘Amor de Mãe’, Isis foi afastada das gravações da trama por tempo indeterminado, e nas redes sociais, sua mãe, Rosalba Noble, lamentou a morte do marido.

+ Corpo do pai de Isis Valverde é velado em Minas Gerais

Em sua conta oficial do Instagram, a matriarca da família emocionou ao ter feito uma espécie da carta de despedida ao amado por meio do recurso Stories. Na ocasião, ela escreveu: “Que Deus esteja com você”, e acrescentou com um emoji de coração partido. Reservada, o perfil da mãe da estrela global é voltado apenas para os mais conhecidos.

+ Isis Valverde faz alerta aos fãs após sofrer golpe

De acordo com o Notícias da TVa artista estará afastada sem tempo certo para poder retornar nas atividades na pele da médica da atual novela em cartaz no horário nobre. Ao jornal, a assessoria de imprensa da emissora carioca, a Globo confirmou que “O afastamento é normal e compreensível nesses casos, e ela tem todo o tempo que achar necessário [para se recuperar] nesse momento”.

Por falar em luto, também neste último final de semana, Drica Moraes surpreendeu ao ter anunciado a morte de um alguém especial até demais e que infelizmente veio a óbito: sua avó, Leda, de 94 anos. Emocionada e sem entrar em maiores detalhes, a famosa despediu-se:  “Nossa linda vozinha se foi! Essa foto foi no natal! 94 anos! Vai estrelinha, brilhar no céu! Te amo Vó Leda!”, escreveu aos seus quase 1 milhão de seguidores.