Isis Valverde reprodução instagram. Montagem Área Vip
Isis Valverde /Reprodução Instagram- Montagem Área Vip

Estamos vivendo o período de férias, época de relaxar e esquecer os problemas, para muitos, mas não para a atriz Isis Valverde ela acabou perdendo o sossego ao saber que seu nome está sendo usado para um golpe na internet.

+Isis Valverde curte dia de sol na praia da Barra da Tijuca

Na última terça-feira (7), a atriz usou seu Instagram, a parte dos stories, e falou diretamente com seus milhares de fãs, sobre o que está acontecendo. Isis, que está na novela “Amor de Mãe”, das 21hs da Rede Globo dando vida a Betina, explicou aos seguidores como estão envolvendo seu nome em um golpe.

Estou aqui hoje pra falar de uma coisa super chata que está acontecendo… Eu me senti obrigada a vir aqui e contar essa situação. Está acontecendo com amigos próximos tanto de Instagram quanto de contato de WhatsApp que eu tenho no meu celular”, começou dizendo.

Na sequência ela falou sobre o golpe que estão usando seu nome. “Os bandidos estão entrando em contato com essas pessoas próximas a mim, usando o meu nome, dizendo que eu vou dar uma festa… fazendo um encontro que eles vão mandar um link e precisa confirmar a presença clicando nesse link”, explicou.

Preocupada com a situação, já que muitos estão caindo no golpe a atriz deixou bem claro que não é para clicar no link. “Clicando nesse link eles roubam o WhatsApp da pessoa… Tomem cuidado com esse golpe, pra não caírem nessa, se cuidem fiquem atentos”, disse.

Outra que recentemente sofreu um grande golpe foi a esposa de Erick Jacquin. Como você leitor do Àrea Vip foi informado na ocasião, a família do Chef de cozinha sofreu um golpe aplicado pela babá da casa. Rosangela Menezes, esposa do chef abriu o jogo e revelou, que têm tentado superar o trauma após o golpe: “Isso me abalou muito. Fiquei muito mal. Parece que você é violentada. Achei que era a babá perfeita e ser tão enganada assim”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here