Tatá Werneck e Valéria Alencar / Instagram

Uma avó coruja dessas é luxo, não é mesmo?! Valeria Alencar Vitti definitivamente não esconde para ninguém o quanto é perdidamente apaixonada pela sua neta, Clara Maria. Nesta quinta-feira (23), por sua vez, é celebrado o terceiro mês de vida da primogênita, fruto do relacionamento entre Rafael Vitti e Tatá Werneck.

+ Tatá Werneck reage e rebate internauta sobre suposto desemprego de Rafael Vitti

Por meio de sua conta oficial do Instagram, a matriarca da família publicou uma foto ao lado da neta e derreteu-se ao publicar um longevo texto emocionante sobre a bebê, emocionando ao expôr, em detalhes, o mundo fabuloso da pequenina. “Deusa, menina! A simplicidade me acompanha com sabedoria. Simples no tato, simples no gesto, se rio, se choro, se desperto. E quando adormeço é sempre de maneira simples porque sou Clara”, iniciou.

+ Mãe de Rafael Vitti revela grande pedido do ator sobre Tatá Werneck

Apaixonada por cada detalhe, a esposa de João Vitti prosseguiu com os elogios sobre a garotinha: “Agito o corpo, danço sem limites, tenho o dom de desenhar contornos invisíveis, e no ar escrevo segredos e livros sem palavras e sem medo de dizer o que sinto. Sou forte e corajosa! Dou voz e ritmo às minhas vontades, com notas e sorrisos porque gosto quando decifram meus códigos e pousam admiração com olhares apaixonados!”, continuou.

+ Tatá Werneck comemora três anos de relacionamento com Rafael Vitti

“A vida ainda é sonho pra mim. Hoje tenho três meses, com todas as horas, minutos e segundos contados, entre passeios de tuli ao sol, exercícios de yoga e mamadas com pequenos intervalos ao som da chuva ou ao som de au au, miau, e passarinhos, descubro a cada dia que sou o todo e parte de tudo que ainda está por vir!”, concluiu Valeria, rendendo inúmeras reações apaixonantes dos internautas e demais famosos.

Clara Maria e Valéria Alencar – Reprodução/Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here