Tatá Werneck reage e rebate internauta sobre suposto desemprego de Rafael Vitti – Reprodução/Instagram

Os milhares de seguidores que acompanham Tatá Werneck e Rafael Vitti se encantam a cada nova atualização promovida pelos dois diante dos primeiros momentos da filha do casal, Clara Maria, nascida no final do último ano.

+ Tatá Werneck e Letícia Colin levam filhos para passear no shopping

No entanto, enquanto se encantam a cada novo compartilhamento de um dos casais famosos mais queridos do país, outros não perdem tempo em procurar se incomodar com outros detalhes relacionados a vida pessoal de ambos.

+ Mãe de Rafael Vitti revela grande pedido do ator sobre Tatá Werneck

Desta vez, diante de um registro recente publicado por meio da conta oficial da atriz e humorista, uma seguidora, em tom de deboche, questionou a artista sobre o fato de Vitti não ter sido mais visto em trabalho. “Sei que Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trabalha não?”, questionou a internauta. Tatá, por sua vez, não poupou nas palavras e rebateu a crítica: “Ele tem contrato também, fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela [a filha]”, disparou, concluindo: “Não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”, disse.

+ Tatá Werneck comemora três anos de relacionamento com Rafael Vitti

Na ocasião, o galã global estava num momento de lazer e descanso com a primogênita, no qual a segurava no colo durante momento de yoga. “E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes”, brincou a estrela, na legenda da publicação que já soma impressionantes quase 2 milhões de likes.

+ Tatá Werneck surpreende e faz reclamação sobre Rafael Vitti durante live no Instagram

Tatá Werneck reage e rebate internauta sobre suposto desemprego de Rafael Vitti – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here