Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Maiara dá cutucada em sertanejo Fernando após beijo em outra mulher

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, alfinetou o namorado; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
maiara-fernando-/Instagram
Maiara e o cantor sertanejo Fernando – Instagram

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa estava com os dedos afiados em suas redes sociais neste último fim de semana. Desta vez, ela deu uma cutucada no namorado, o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba.

- Continua após o anúncio -

Através da ferramenta de seu stories, no Instagram, ela compartilhou um vídeo dançando a ‘dança do ventre’. Na legenda da publicação ela provocou: “Começando a treinar já que o namorado gosta dessas coisas”. Maiara então finalizou com a hashtag: Entendedores entenderão”.

Para quem não se lembra, no carnaval deste ano, um pouco antes de assumir o romance com Maiara, o cantor sertanejo ficou com a atriz da TV Globo, Carla Diaz. Ela, participou da novela ‘O Clone’, que tinha como um de seus símbolos, a tal ‘dança do ventre’. E aí, sentiu a pressão?

- Continua após o anúncio -

Cirurgia de emergência

Passando por transformações no físico, a cantora sertaneja Maiara segue surpreendendo cada vez mais diante dos resultados obtidos em virtude da dieta rigorosa que começou, com a ajuda da ex-BBB e atual coach Mayra Cardi, assim como sua irmã com quem forma duo, Maraisa.

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

- Continua após o anúncio -

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado, e em click compartilhado na manhã desta quinta-feira (29) pela cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, a silhueta definida e o corpo magro dela sob companhia da sister, dividiram a opinião dos internautas na web. Confira!

Veja também:

Clima fica tenso na Globo por causa de Maiara e Maraisa; entenda

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!