Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa/ Instagram

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa, dona de vários hits que são puro sucesso, como: Medo bobo, 10%, Sorte que cê beija bem, estão lançando seu novo trabalho, Reflexo.

O DVD foi gravado na cidade de São Paulo e contou com a presença de vários convidados: Zé Neto & CristianoJorge & Mateus e Gustavo Mioto. Ao todo, o novo trabalho conta com 21 músicas.

Em conversa com o portal Quem, a dupla falou sobre a escolha da cidade para a gravação do DVD, sobre a temporada que passaram em São Paulo, além disso revelaram alguns planos para 2019.

Escolha da cidade para gravação

“A gente descobriu que São Paulo era onde mais se consumia Maiara e Maraisa. Por isso a gente quis fazer na capital, até por logística dos nossos fãs. Era um lugar onde a gente conseguiria recebê-los melhor. Deu super certo! A gente recebeu quase 700 fãs, eles mesmos se organizaram, fizeram camiseta e vieram para o nosso DVD”, explicou Maiara.

Repertório

“A gente morou em São Paulo por quatro meses. Trouxemos os compositores para essa casa. Vivemos vários momentos muito legais de composição e descontração para conseguir, da melhor maneira, que o repertório ficasse a nossa cara. O que a galera gosta em Maiara e Maraisa é que somos reais, que falamos as nossas verdades! A mulherada se identificou com isso e nesse DVD a gente quis deixar as letras mais reais possíveis!”, completou Maraisa, que, revelou que no futuro, pensa em comprar uma casa em São Paulo.

Cidade de São Paulo

“É uma cidade que trouxe muitas coisas boas para a gente. Gostamos muito de São Paulo porque tudo o que você precisa você tem na mão. Se você quer comprar alguma coisa diferente tem ali, os produtores de música, a mão de obra. Como somos muito da noite, aqui tem muitos restaurantes 24h.  Maiara até tem um vício de pedir comida de madrugada e você consegue tudo aqui! Chegava bolo de pote, açaí, 5 horas da manhã…”, revelou Maraisa.

Meta

Maiara então fala sobre os doces que pedia na madrugada. 

“Agora estou de dieta, tá?”, interrompe a irmã, Maiara. “Eu estou tentando! Eu fiz uns exames e graças a Deus deu tudo certo. O problema é que o índice de gordura corporal está muito alto e eu estou com muita gordura. Tenho que comer mais proteína, ir pra academia malhar porque na verdade o segredo é malhar! Agora vou ter que arranjar um tempo em 2019, a meta é essa! Eu nunca fiz [musculação] na minha vida, estamos com 31 anos”, finalizou a cantora.

Simone e Simaria demitem funcionários; saiba o motivo

Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

Segundo o colunista e jornalista Leo Dias, a dupla Simone e Simaria demitiu quinze funcionários da banda.

Ainda segundo o colunista, isso teria causado uma especulação sobre … Saiba mais! 

Confira também:

Após músicos serem dispensados, Gusttavo Lima toma atitude; saiba



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here