MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça: ”1 ano de saudade”

A dupla Maiara e Maraisa fizeram uma homenagem para Marília Mendonça, depois de 1 ano da morte da cantora. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Maraisa, Marília Mendonça e Maiara
Maraisa, Marília Mendonça e Maiara (Foto: Reprodução/YouTube)

Hoje, 05 de novembro, faz exatamente um ano que a cantora de música sertaneja Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião. A compositora deixou o Brasil em lágrimas ao partir de forma tão repentina. A morte da artista foi sentida pelo país inteiro, principalmente pelas pessoas que eram mais próximas da sertaneja, como as cantoras Maiara e Maraisa.

- Continua após o anúncio -

Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

Através de sua conta oficial do Instagram as irmãs resolveram fazer uma homenagem para a amiga que faleceu ainda tão jovem. A dupla inicia pensando em fazer um texto mais alto astral: ”A gente escreve e apaga, pensa, lembra, e diz: Vamos fazer dessa vez um texto super bem humorado, a cara dela.”, iniciam.

Logo em seguida elas enaltecem Marília e falam do jeito da artista: ”Mas se ela ler e for muito brega ela vai rir de nós. Ela fiscalizava tudo, na verdade ela foi nosso primeiro fã-clube, nos acompanhava quando as coisas que conquistamos hoje, pareciam impossíveis de se conquistar.” apontam.

- Continua após o anúncio -

As irmãs dizem que compartilharam muitos momentos com Mendonça. Elas relatam que não dá pra fingir e dizer que está tudo bem: ”A gente repartiu o pão, o lápis, o sofá, o palco, a capa da revista que ela sempre sonhou, o topo e chão. Não dá pra fingir que tá tudo bem, não podemos ser falsas, uma vez que nossa marca sempre foi ser real.”, escrevem.

Posteriormente elas confessam que sofrem pela situação, mas dão a volta por cima no final: ”A dor nunca desaparece, ela sempre está em cena e o que nos resta é fazê-la ou não ser protagonista nessa história, aí sim é opcional, aí nós tomamos as rédeas e colocamos no papel a sofrência mas saindo por cima no final.”, apontam.

- Continua após o anúncio -

Gkay vai ás lágrimas ao relembrar amizade com Marília Mendonça

Por fim, elas falam que ter conhecido a cantora foi algo muito especial. Elas expõem a saudade que estão sentindo: ”Mesmo perdendo Marília, nós ganhamos tendo a chance de a ter conhecido. O que fica é o amor e as histórias mais incríveis que um dia certamente virarão um livro best seller. 1 ano que parece um século de saudade.”, declaram. Veja a postagem completa abaixo!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.