MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Maiara e Maraísa são vítimas de grave tiroteio em show; quadro de saúde é divulgado e forte desabafo é feito

Maiara e Maraisa tiveram um show interrompido no interior do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira, dia 27 de março.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maiara e Maraisa (Globo/Divulgação)
Maiara e Maraisa (Globo/Divulgação)

Maiara e Maraísa foram vítimas mais uma vez de um tiroteio que interrompeu uma das apresentações musicais realizadas no último fim de semana. O episódio foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 27 de março, durante um show na cidade de Paraíba do Sul, situada no interior do Rio de Janeiro. Quando chegavam ao fim da exibição, as irmãs foram surpreendidas com a agitação e o desespero do público.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida para o jornalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, Maiara e Maraísa fizeram um duro desabafo em razão de serem vítimas, mais uma vez, de uma interrupção em suas apresentações musicais por conta de tiroteios na plateia. A situação, segundo elas, demonstra fugir do controle, trazendo grande preocupação quanto à integridade física das celebridades e dos fãs.

Maiara e Maraisa realizam sonho e anunciam navio: “merecem demais”

Ainda no desabafo, as irmãs pontuaram que o objetivo da maioria das pessoas que compareceram ao show em Paraíba do Sul seria o de curtir a agradável noite com as apresentações musicais. Por se tratar de um ambiente com grande aglomeração, as pessoas acabam por nutrir a sensação de insegurança em meio à repetição de eventos desta natureza.

- Continua após o anúncio -

“Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essa”, desabafaram.

Maiara e Maraisa fazem história no Carnaval do Maranhão

- Continua após o anúncio -

De acordo com as autoridades policias, o disparo foi efetuado por um agente em direção à perna de um homem que tentou pegar a arma do policial. Ele e um comparsa estariam alterados, possivelmente pela ingestão de bebidas alcoólicas, demandando o tiro de contenção que atingiu uma das pernas do suspeito.

Socorrido às pressas, o homem atingido foi encaminhado para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição, situado na cidade de Três Rios, também no interior do Rio de Janeiro. Maiara e Maraisa, por sua vez, nada sofreram e, apesar do susto, passam bem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!