Maíra Charken – Reprodução: Instagram

A ex-apresentadora do extinto Vídeo Show, da TV Globo, Maíra Sharken abriu o coração para falar sobre sua saída da atração global, em entrevista ao site Na Telinha. No bate-papo, ela disparou contra sua saída:

+ Maíra Charken não é lembrada na final do ‘Vídeo Show’

Maíra Sharken lembrou as experiências no programa: “Uau, tantas ! Foram tantas que metade eu já esqueci. Esqueci muito também por conta da tal amnésia materna. Tem vezes que tento lembrar, mas parece que foi em outra vida. E pode ser que tenha sido mesmo”

Ela conta que não ficou nada satisfeita com sua saída: “Magoada não é a palavra. Posso falar puta? Foi esse o sentimento. Mas passou. Sem mágoa, sem traumas, sem ressentimentos. Página virada, tenho carinho por muitas pessoas que estiveram comigo ali. Eu não me magoo, senão não teria seguido em frente. Fico indignada, puta e perco meu tempo apenas com aquilo que eu posso modificar de alguma forma. Sou muito prática. Agora eu quero todo mundo sintonizando 95,7 FM no Rio de Janeiro e ouvindo também ao vivo no mundo todo. Transmitimos pelo portal da rádio”, disse ela, sobre seu novo programa de rádio.

+ “Está causando muito”, diz Maíra Charken sobre Silvio Santos

Também na entrevista ao site, ela falou sobre suas expectativas: “Estou adorando a ideia se ser um programa feito por mulheres. Vamos falar de arte, de comportamento, política, as notícias mais importantes do dia e trazer pro estúdio convidados bem interessantes. Além da participação do público pelas redes sociais em tempo real. Tô bem empolgada”.

+ Maíra Charken leva filho de 3 meses para o Carnaval

Maíra Charken completou: “Meu compadre e amigo maravilhoso, João Felípe Toledo, que trabalha na comunicação da SulAmérica Seguros Paradiso, sempre soube que eu tinha vontade de fazer alguma coisa bacana em rádio. Na sequência, os coordenadores artísticos da rádio me chamaram para conversar e fizeram o convite para o “Hora do Blush”. Eu topei na hora”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here