Globo/Renato Rocha Miranda

Chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (11) o clássico ‘Vídeo Show’, atração que estava há 35 anos sendo exibido pela Globo, mas que acabou não resistindo ao desgaste natural do tempo e a perda de público foi o principal fator para ter chegado ao cancelamento.

Embora não tenha feito uma grande final, a atração relembrou todos os seus apresentadores, desde os primeiros até Sophia e Otaviano Costa, porém um nome acabou sendo apagado da história do programa e Maíra Charken não foi citada.

A apresentadora substituiu Monica Iozzi entre 2016 e 2017, mas logo foi rebaixada do título de apresentadora para repórter após receber críticas. Nem mesmo no site oficial do programa que mostrou várias matérias sobre os 35 anos do ‘Vídeo Show’ a apresentadora foi lembrada.

Embora tenha feito participação em outros programas da Globo após o ‘Vídeo Show’, Maíra nunca escondeu o clima tenso que ficou com sua saída da bancada. Nas redes sociais, a apresentadora lamentou o fim da atração e garantiu: “Sempre foi um sonho! E eu realizei!!! E aproveitei cada segundo que eu estive naquela bancada, ou segurando aquele microfone colorido. Só tenho a agradecer @zeboninho por ter acreditado em mim e ter me escolhido no meio de uma multidão de talentos, toda equipe maravilhosa (tantas arrobas amadas que vou tentar marcar todos na postagem) que sempre deu a alma pelo programa”, escreveu ela em um dos trechos.

Deslize para ver todas as fotos:

View this post on Instagram

Com a alma de criança, aceitei esse desafio de coração e peito abertos, experimentando tudo como se fosse a primeira vez. E era a primeira vez! Eu pensava “finalmente encontrei o meu lugar!”, finalmente eu tava fazendo o que eu sempre achei que faria, desde que eu tinha 3 anos de idade. Eu era uma criança diferente, com sonhos e anseios diferentes de qualquer outra criança que eu conhecia e convivia. Eu era artista, sempre fui! E eu já sabia disso e já tinha escolhido esse caminho pra minha vida quando muitas crianças ainda não sabem nem escrever o próprio nome. E assim fui crescendo e fui aprendendo a amar a televisão. Na minha adolescência eu amava tudo o que existia dentro daquela caixa quadrada! Todas as possibilidades que aquele lugar poderia proporcionar, eu amava mais do que a vida! E o VÍDEO SHOW era o amor maior, porque ele falava exatamente daquilo que eu mais amava. Um programa falando da minha amada televisão, falando das minhas novelas e falando de pessoas como eu, de artistas! Como eu queria estar ali!!! Até cartas eu mandava pro @miguelfalabellareal pedindo pra me chamar! Sempre foi um sonho! E eu realizei!!! E aproveitei cada segundo que eu estive naquela bancada, ou segurando aquele microfone colorido. Só tenho a agradecer @zeboninho por ter acreditado em mim e ter me escolhido no meio de uma multidão de talentos, toda equipe maravilhosa (tantas arrobas amadas que vou tentar marcar todos na postagem) que sempre deu a alma pelo programa. Muito obrigada VÍDEO SHOW, por esses 35 anos de amor à tevê! 🙏🏼👏🏽❤️#videoshow #videoshowaovivo #tbt #Gratitude #VidaDeArtista

A post shared by Maíra Charken (@mairacharken) on

“Está causando muito”, diz Maíra Charken sobre Silvio Santos

Maíra Charken, o filho e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Maíra Charken, o filho e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

A ex-apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken, participou no ano passado das gravações do “Programa Silvio Santos”. Questionada se estava preparada para as piadas de Silvio Santos, ela brincou: “Quando ele me chamar de gorda?!”.

“Eu vou falar ‘Silvio, a minha barriga diminuiu’ [risos]. Ele está causando muito”, disse ela, bastante humorada ao UOL. Ela ainda relembrou durante o bate papo por telefone, do tempo em que passou como apresentadora do “Vídeo Show”…Confira!

Maíra Charken leva filho de 3 meses para o Carnaval

Maíra Charken com Gael/Instagram
Maíra Charken com Gael/Instagram

Três meses após dar à luz Gael, Maíra Charken colocou o herdeiro na folia. Ao lado do marido, o atleta Renato Antunes, a atriz marcou presença na Feijoada do Windsor Hotel, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Maíra utilizou o seu perfil do Instagram para compartilhar um click do momento. Tranquilo, o bebê não se importou com o barulho da bateria que animou a festa. “Esse já é folião“, escreveu ela toda orgulhosa…Veja o click!

Veja também:

Maíra Charken mostra vídeo do parto de Gael



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here