Maisa Silva / Instagram

Maisa Silva usou o seu perfil no Instagram, para comemorar a estreia do seu novo programa, anunciando a data. Batizado de “Programa da Maisa”, a atração estreará no próximo dia 16, a partir das 14h15.

Em sua publicação, ela compartilhou o vídeo da chamada da atração, onde diz que ela é uma “apresentadora de primeira classe”. Em seguida, ela aparece olhando para o seu crachá, que exibe a nova função dela na emissora de Silvio Santos.

Atualmente com 16 anos de idade, a jovem é considerada um fenômeno nas redes sociais, contando com 20 milhões de seguidores no Instagram, além disso, ela contabiliza 4,4 milhões no Twitter e 8,2 milhões no Facebook.

Através de uma nota enviada ao Área VIP, o SBT falou sobre o que o público pode esperar do talk show: “O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente. Maisa conta com um currículo brilhante tendo passado, entre outros programas, por ‘Bom Dia & cia.’, ‘Sábado Animado’, além de atuar em novelas como ‘Carrossel’ e ‘Carinha de Anjo’. Além disso, comandou o spin-off ‘TV Carrossel’, onde entrevistou personalidades como artistas e jornalistas. Na web, fez sucesso com o ‘Vlog da Juju’ e mais recentemente ‘Ciladas de Natal’.”

Veja a publicação de Maisa a seguir!

Drogas e depressão

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Recentemente, Maisa acabou quebrando um recorde mundial, ela se tornou a adolescente mais seguida do mundo. Em sua rede social, ela fez uma publicação comemorando.

Sendo assim, ela resolveu usar o seu Instagram, para fazer uma reflexão, falando sobre como os jovens de hoje em dia buscam o sucesso através de números nas redes sociais, falou também sobre drogas e depressão…Veja!

Leia também:

Saiba detalhes sobre o talk show de Maisa no SBT



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here