Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Neste último final de semana, a atriz Maisa Silva acabou quebrando um recorde mundial, ela se tornou a adolescente mais seguida do mundo. Em sua rede social, ela fez uma publicação comemorando.

Atualmente, a estrela teen do SBT conta com 18,4 milhões de seguidores em sua rede social. Sendo assim, ela resolveu usar o seu Instagram, para fazer uma reflexão, falando sobre como os jovens de hoje em dia buscam o sucesso através de números nas redes sociais.

Além disso, ela falo também sobre a expectativa que as pessoas tinham em relação a ela, quando ainda era criança. “Eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias? ‘Fama’ na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas”, falou.

Maisa ainda disse: “Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os dois lados galera. O segredo é não surtar por nenhum deles”.

Ela contou também que quando era criança, ouviu de muitas pessoas que o seu futuro seria lastimável. “Cresci com todo mundo falando que com 15 anos eu estaria usando drogas, em depressão e com outros problemas que eu não tive sabe? Não tem como estereotipar o futuro de todo mundo que cresceu que nem eu”, finalizou.

Veja os posts:

Silvio Santos abre mão de Maisa e Larissa Manoela

Maisa e Larissa – Reprodução/Jequti

O apresentador Silvio Santos resolveu abrir mão de duas estrelas da sua emissora, Maisa Silva e Larissa Manoela. Segundo informações do Notícias da TV, ele não fará muito esforço para renovar o contrato das duas no próximo ano.

Um dos principais motivos, é a falta de projetos para as mesmas na emissora. Ainda de acordo com informações, Silvio já sabia que seria inevitável a saída de Larissa Manoela da emissora, pois, em breve ela irá completar 18 anos, e não terá muito espaço na dramaturgia do canal, que atualmente foca no público infantojuvenil…Saiba mais!

Leia também:

Após polêmica com Maisa, Raul Gil fica abatido e passa por bateria de exames



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here