Maisa Silva – Reprodução/Instagram

Detalhes sobre o dia e horário do talk show de Maisa no SBT foram divulgados. A estreia já havia sido anunciada para o próximo mês, porém, até então, não se tinha um dia de exibição e nem horários definidos.

De acordo com o site Notícias da TV, duas fontes do alto clero do SBT, garantiram que a atração chamada de “Maisera”, será exibido aos sábados, na faixa das 18h30, logo após o “Programa Raul Gil”.

Raul Gil, vale dizer, foi o responsável por revelar Maisa, quando a garota ainda era pequena, em seu programa. Porém, o SBT, por sua vez, ainda não confirmou as informações.

Maisa, vale dizer, estava sem função na TV desde junho do ano passado, quando chegou ao fim a novela “Carinha de Anjo”. A expectativa dos executivos do SBT para a nova atração com a jovem é grande, pois, além do apelo que ela tem entre os adolescentes, possui cerca de 15,7 milhões de seguidores em seu Instagram, ela também tem um forte apelo comercial.

Através de uma nota enviada ao Área VIP, o SBT falou sobre o que o público pode esperar do talk show: “O público pode esperar por entrevistas interessantes e divertidas com o carisma que é uma das marcas da adolescente. Maisa conta com um currículo brilhante tendo passado, entre outros programas, por ‘Bom Dia & cia.’, ‘Sábado Animado’, além de atuar em novelas como ‘Carrossel’ e ‘Carinha de Anjo’. Além disso, comandou o spin-off ‘TV Carrossel’, onde entrevistou personalidades como artistas e jornalistas. Na web, fez sucesso com o ‘Vlog da Juju’ e mais recentemente ‘Ciladas de Natal’.”

Drogas e depressão

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Recentemente, Maisa acabou quebrando um recorde mundial, ela se tornou a adolescente mais seguida do mundo. Em sua rede social, ela fez uma publicação comemorando.

Sendo assim, ela resolveu usar o seu Instagram, para fazer uma reflexão, falando sobre como os jovens de hoje em dia buscam o sucesso através de números nas redes sociais, falou também sobre drogas e depressão…Veja!

Leia também:

‘Escolho todos os meus trabalhos’, revela Maísa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here