Maisa mostra boneca para internautas – Instagram/Twitter

Maisa costuma atualizar bastante as redes sociais, e sempre procurar dar uma interagida com os fãs. O Twitter, por exemplo, é uma das plataformas mais utilizadas pela jovem. Por lá, ela reclama, debate e faz piada com situações do dia a dia.

Nesta quinta-feira (6), a apresentadora mostrou para os seguidores uma boneca de infância. O aspecto do brinquedo acabou assustando algumas pessoas. “Mano minhas bonecas funcionam até hoje”, escreveu Maisa no post.

+Larissa Manoela e Maisa curtem show da cantora Ludmilla

“A carinha de quem vai assassinar alguém”, comentou um internauta.

+Maisa celebra encontro com Larissa Manoela

Maisa faz alerta sobre comentário machista de João Guilherme 

O filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme, fez um comentário no Twitter nesta quinta-feira (6) que acabou deixando Maisa um pouco incomodada. “Acabei de assistir “aves de rapina”, o filme da muié do coringa sabe? mei blé”, escreveu o ator. A apresentadora então respondeu: “A João Guilherme,muié do coringa é OSSO.”

A critica da apresentadora se deu pelo fato de João não ter se referido à atriz que protagoniza o filme pelo próprio nome. Depois do comentário da apresentadora, alguns internautas também repreenderam o garoto.

+Maisa comemora aniversário de namoro: Lembrou tem uma hora

João não ficou calado e respondeu em um post: “É só uma pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. Se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. Qual a lógico? E, maluco, vocês aqui no Twitter são tóxicos, vocês tem prazer de querer vir até aqui falar coisas pra me ofender? Por que vocês não vem aqui quando falo bom dia? Ou desejo uma ótima tarde?”.

+Após saída de Larissa Manoela, SBT toma medida de segurança sobre Maisa Silva



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here