Maisa se assusta com possibilidade de guerra: “Tô até com dor de barriga”

Maisa mostrou preocupação com o ataque dos EUA ao Irã

-

Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

O terceiro dia do ano de 2020, com certeza ficou marcado com a notícia de que os EUA atacou o Irã. O ataque ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social Twitter.

- Continua após o anúncio -

Os EUA atacou o Aeroporto de Bagdá, três dias após manifestantes pró-Irã tentarem invadir a embaixada americana na capital do Iraque, confirmou o Pentágono. O ataque matou o general e herói iraniano Qasem Soleimani e o líder paramilitar iraquiano Abu Mehdi al-Muhandis.

Diante dos ataques, o Irã decretou três dias de luto e prometeu ‘vingança’ ao país. O assunto vem assustando algumas pessoas e uma delas é a apresentadora do SBT, Maisa Silva.

Maisa está curtindo uns dias de descanso e lazer no Oriente Médio desde o ano passado, mas fez questão de usar a sua conta no Twitter para revelar que está assustada com toda essa situação.

+ Maisa conhece o prédio mais alto do mundo ao lado do namorado

- Continua após o anúncio -

“Gente? Terceiro dia do ano, que terceira guerra mundial o que! Pelo amor de Deus acabei de acordar!”, disse Maisa. Vale lembrar que mesmo com medo, os brasileiros não perderam tempo e criaram diversos memes sobre o assunto.

“Tô preocupada parça, nem em casa eu tô!”, revelou ela demonstrando preocupação. Em seguida, a artista contou que não estava entendendo a história muito bem e pediu que alguém a explicasse: “Gente na moral alguém explica,tô até com dor de barriga!”

Uma internauta aproveitou o momento para tentar tranquilizar a apresentadora: “Volta a dormir que é melhor. Fomos de ’50 dias de Carnaval’ a ‘terceira guerra mundial’ em poucas horas… Só Deus sabe o que vem por aí”, disse ela.

+ Competitiva, Luisa Sonza quebra unha durante ‘Programa da Maisa’

Maisa Silva está de férias e após passar alguns dias no Egito, ela decidiu passar alguns dias em Dubai. A atriz e apresentadora vem compartilhando vários momentos especiais da sua viagem.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo onde aparece mostrando toda a sua coragem, isso porque ela saltou de paraquedas. Na imagem ela mostra os momentos antes do salto acontecer, até o momento de deixar o avião com o instrutor.

+ Maisa salta de paraquedas e celebra: “Uma das melhores experiencias da minha vida”

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias