Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

O terceiro dia do ano de 2020, com certeza ficou marcado com a notícia de que os EUA atacou o Irã. O ataque ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social Twitter.

Os EUA atacou o Aeroporto de Bagdá, três dias após manifestantes pró-Irã tentarem invadir a embaixada americana na capital do Iraque, confirmou o Pentágono. O ataque matou o general e herói iraniano Qasem Soleimani e o líder paramilitar iraquiano Abu Mehdi al-Muhandis.

Diante dos ataques, o Irã decretou três dias de luto e prometeu ‘vingança’ ao país. O assunto vem assustando algumas pessoas e uma delas é a apresentadora do SBT, Maisa Silva.

Maisa está curtindo uns dias de descanso e lazer no Oriente Médio desde o ano passado, mas fez questão de usar a sua conta no Twitter para revelar que está assustada com toda essa situação.

Maisa conhece o prédio mais alto do mundo ao lado do namorado

“Gente? Terceiro dia do ano, que terceira guerra mundial o que! Pelo amor de Deus acabei de acordar!”, disse Maisa. Vale lembrar que mesmo com medo, os brasileiros não perderam tempo e criaram diversos memes sobre o assunto.

“Tô preocupada parça, nem em casa eu tô!”, revelou ela demonstrando preocupação. Em seguida, a artista contou que não estava entendendo a história muito bem e pediu que alguém a explicasse: “Gente na moral alguém explica,tô até com dor de barriga!”

Uma internauta aproveitou o momento para tentar tranquilizar a apresentadora: “Volta a dormir que é melhor. Fomos de ’50 dias de Carnaval’ a ‘terceira guerra mundial’ em poucas horas… Só Deus sabe o que vem por aí”, disse ela.

+ Competitiva, Luisa Sonza quebra unha durante ‘Programa da Maisa’

Maisa Silva está de férias e após passar alguns dias no Egito, ela decidiu passar alguns dias em Dubai. A atriz e apresentadora vem compartilhando vários momentos especiais da sua viagem.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo onde aparece mostrando toda a sua coragem, isso porque ela saltou de paraquedas. Na imagem ela mostra os momentos antes do salto acontecer, até o momento de deixar o avião com o instrutor.

+ Maisa salta de paraquedas e celebra: “Uma das melhores experiencias da minha vida”



8 COMENTÁRIOS

  1. Tô nem aí vou caçá um lugar pra se esconder e pronto não vale a pena lutar por um país que só quer ferra o povo e roubar os pobres queria que os americanos entrasse aqui e tomace conta disso aqui pra ver ser melhora pq com esses políticos que estão aí nos tamos todos ferrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here