sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Competitiva, Luisa Sonza quebra unha durante ‘Programa da Maisa’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luisa Sonza / Foto Reprodução: SBT

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (28) foi ao ar no SBT o último ‘Programa da Maisa’ de 2019, e para fechar o ano com chave de ouro, Maisa Silva recebeu no palco da atração a cantora Luisa Sonza, a atriz Giovanna Lancellotti e o cantor Vitão.

Bastante competitiva, a esposa de Whindersson Nunes chegou a quebrar a unhas durante uma das brincadeiras que ela disputou com Lancellotti. Mas antes dela perder a unha, Luisa e Maisa precisaram montar uma fita cassete e coloca-lá para tocar em um aparelho antigo.

Mesmo atrapalhada com os botões do aparelho, a cantora conseguiu colocar a música para tocar. Já a apresentadora não conseguiu nem terminar de enrolar a fita. Depois, na segunda competição, ela precisou disputar com Giovanna um jogo de perguntas e respostas.

- Continua após o anúncio -

Maisa salta de paraquedas e celebra: “Uma das melhores experiencias da minha vida”

Para dar a resposta certa, as artistas precisavam apertar um botão e quem apertasse primeiro tinha o direito de responder. Competitiva, Luisa chegou a apertar o botão várias vezes antes de Maisa autorizar, além disso, durante uma das tentativas de apertar primeiro, ela viu sua unha voar no meio do palco da atração.

- Continua após o anúncio -

Para finalizar a atração, no ‘Game do Dia’, Vitão se juntou a Maisa, Sonza e Lancellotti e eles precisaram realizar algumas provas que tinham relações com as superstições de fim de ano.

Ganharia o programa e o unicórnio rosa quem conseguisse em menor tempo sugar 12 sementes de romã com um  canudo; pular sete ondas, e encontrar na plateia pessoas que usavam camisas com as cores usadas para dar sorte, e ainda colocar na pessoas mais três camisetas nas cores escolhida por Oscar Filho.

Após saída de Larissa Manoela, SBT toma medida de segurança sobre Maisa Silva

Luisa ganhou a competição, dentre todos os participantes ela realizou todas as etapas no menor tempo. Vitão ficou em segundo, Giovanna em terceiro, e Maisa foi a que gastou mais tempo para realizar toda a prova. A apresentadora teve dificuldade em sugar as sementes.

Nas redes sociais os fãs do programa falaram sobre a competitividade da cantora. “Luisa Sonza não existe”, brincou uma internauta. “Luisa Sonza é gente como a gente: afobada e ansiosa”, afirmou outra. “A Luisa bateu tão forte no botão que até quebrou a unha… isso que é levar uma competição a sério!”, comentou mais uma.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos